Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE 4 PAREDES

Marcos Caruso revela que é bissexual e conta o que mais lhe dá prazer

Divulgação/TV Globo

Marcos Caruso sorridente, de óculos com armação preta, e camisa azul

Marcos Caruso, ator da Globo, revelou ser bissexual em live e contou detalhes sobre sua vida íntima

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 8h37

Aos 68 anos, Marco Caruso revelou que é bissexual e contou o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes, durante papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil. "Eu gosto do olhar", admitiu o atual intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo.

O ator, que sempre teve uma vida íntima discreta, deixou claro que faz o estilo romântico. "O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem", detalhou.

Sem explorar demais o assunto de sua orientação sexual, o veterano revelou que não gosta de arriscar performances na cama.

"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira", declarou.

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano e Mari Caruso.

Assista à entrevista completa publicada em 31 de julho:

Ver essa foto no Instagram

Apimentadas Fetiche

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.