Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova novela das seis

Após sexo com homem de 93 anos, Juliana Paes será mulher de coronel

Divulgação

 Juliana Paes em filmagem de A Despedida, longa-metragem em que faz sexo com um personagem de 93 anos - Divulgação

Juliana Paes em filmagem de A Despedida, longa-metragem em que faz sexo com um personagem de 93 anos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/3/2014 - 12h32
Atualizado em 2/3/2014 - 8h03

Depois de protagonizar cenas de sexo com um homem de 93 anos, interpretado por Nelson Xavier no filme A Despedida, Juliana Paes já está entregue às gravações do remake de Meu Pedacinho de Chão, próxima novela das seis da Globo. Na trama, Juliana será Catarina, mulher do coronel todo-poderoso Epaminondas (Osmar Prado). De novo, ela se relacionará com um homem mais velho. A atriz tem 34 anos e Osmar Prado, 66.

Meu Pedacinho de Chão está prevista para estrear em 7 de abril. Mesmo faltando menos de 40 dias para a novela entrar no ar, a atriz afirma que a direção e a emissora querem que tudo seja mantido em segredo. “Luiz Fernando [Carvalho, diretor] e a equipe dele estão fazendo uma bela preparação e as pessoas vão se surpreender. Não posso falar mais porque o pedido é fazer boca de siri sobre a novela”, diz Juliana.

Ela está fora do ar desde 2012, quando protagonizou o remake de Gabriela na faixa das 23h da Globo. Nesse período, a morena se dedicou à gestação e aos primeiros meses de seu segundo filho, Antônio. O menino nasceu em julho do ano passado e ela já perdeu 15 dos 16 quilos que engordou.

“Não fiz grandes esforços para perder peso porque amamentar é divino. Mas, agora que novela vai começar, quero perder mais um pouquinho. Não estou 100% em forma, mas este mês eu vou ficar.”

Benedito Ruy Barbosa faz uma releitura da versão original do folhetim, que foi exibido em 1971 com 185 capítulos, e é de sua autoria. Agora, a trama terá 107 capítulos e será mais contemporânea. Todos a novela já foi escrita e entregue à Globo. O foco é mostrar os problemas do homem do campo. A história foi reescrita por Barbosa, sua filha Edilene Barbosa e seu neto Marcos Barbosa. Paula Barbosa, neta do novelista, também integra o elenco da novela na pele da personagem Gina.

O elenco de Meu Pedacinho de Chão conta com Antonio Fagundes e seu filho, Bruno Fagundes, Rodrigo Lombardi, Cintia Dicker, Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro, Irandhir Santos e Ney Latorraca, entre outros.

Cenas de sexo

Juliana rodou no começo deste ano o filme A Despedida, que conta a última noite de amor entre Almirante (Nelson Xavier), um idoso de 93 anos, e sua personagem, Fátima, de 37. No longa-metragem, ela aparecerá nua e em cenas de sexo.

“Cenas de nudez são perfeitamente normais, mas a gente sempre tem um cuidado especial. O Nelson é um companheiro e ele é um mestre. É um filme intenso, é um drama, que fala de amor e do vislumbre do fim da vida. Tem cenas fortes, mas que vão mexer com o coração das pessoas que assistirem”, adianta a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Carnaval: Audiência da Globo cai no 2° dia; Band e Rede TV! sofrem

'A Globo pensa que as pessoas são burras', dizem fãs de Carnaval

Carnaval: Globo mostra Sabrina Sato ainda como musa do Pânico

Carnaval: Globo muda transmissão e impede fuga de telespectadores

Em Carnaval informal, Globo tenta ignorar SBT, mas cede para Bozo

Globo ouve telespectadores para medir rejeição a Zeca Camargo

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Record tira sarro de sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada

Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como um viciada em crack

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.