Vídeo Show
João Cotta/TV Globo
Zeca Camargo, que vem sendo alvo de críticas como apresentador do Vídeo Show
DANIEL CASTRO
Publicado em 1/3/2014 - 8h12
A Globo passou a semana ouvindo telespectadores para saber o que está errado com o Vídeo Show. A audiência do programa caiu depois que passou a ser apresentado por Zeca Camargo, em novembro, intercalando entrevista com celebridades em estúdio e reportagens de bastidores da emissora. Em fevereiro, em várias ocasiões, o Vídeo Show perdeu para o Balanço Geral, da Record, na Grande São Paulo.
Foram ouvidos grupos de telespectadores em pesquisas em São Paulo e Rio. Nesses grupos, aos quais a ree sempre recorre para avaliar novelas, os telespectadores opinam sobre personagens e tramas. No caso do Vídeo Show, a Globo quis saber o grau de rejeição a Zeca Camargo, já detectada nas redes sociais, e o que pode ser feito para se neutralizar isso. A emissora também prospectou a aceitação dos telespectadores à costura de entrevista em estúdio com bastidores.
Os resultados ainda não foram tabulados, mas já se sabe, por exemplo, que as mulheres sentem falta dos resumos de novelas mais ou menos antigas que o Vídeo Show apresentava nos tempos em que era apresentado por Ana Furtado e André Marques.
A pesquisa será usada pela Globo para definir mudanças a serem implantadas no Vídeo Show, a partir de abril, quando estreia a nova programação.
LEIA TAMBÉM:
Em Carnaval informal, Globo tenta ignorar o SBT, mas cede para Bozo
Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record
Jornal da Globo perde para A Praça É Nossa e Roberto Cabrini
Globo encurta três novelas para fugir de eleições e horário de verão
Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show
Record tira sarro de sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada
Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como um viciada em crack
Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias
Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.