Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sambando no Projac

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter, Gabriel Braga Nunes e Nelson Baskerville em cena do capítulo de amanhã (27) de Em Família: a vilã Shirley encontrará o pai de Laerte morto em uma lagoa e consolará o ex-amor - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter, Gabriel Braga Nunes e Nelson Baskerville em cena do capítulo de amanhã (27) de Em Família: a vilã Shirley encontrará o pai de Laerte morto em uma lagoa e consolará o ex-amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/2/2014 - 2h05
Atualizado em 26/2/2014 - 7h02

A vida dos atores da novela Em Família está enrolada por conta dos problemas que a trama enfrenta nos bastidores, com atraso na entrega dos capítulos e falta de frente. O elenco terá de ficar à disposição da Globo no feriado de Carnaval e as gravações ocorrerão como se fossem dias comuns. Os atores já foram avisados de que não poderão viajar.

O roteiro de gravações dos próximos dias só sairá amanhã (27), mas todos foram avisados de que serão rodadas cenas da novela sexta, sábado, segunda, terça e quarta normalmente. Sem poder assumir compromissos, alguns globais não puderam fechar presenças VIPs em camarotes, principalmente aqueles que foram convidados para a folia baiana. Salvador está fora de cogitação. Alguns estão revoltados. Gravar durante o Carnaval significa prejuízo para atores, principalmente os iniciantes, porque eles ganham cachê para fazer presença VIP.

A correria está dando o que falar no Projac (central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro), já que Em Família começou a ser produzida entre agosto e setembro do ano passado. Atores que participaram das duas primeiras fases da novela chegaram a ficar quase três meses gravando os capítulos que o telespectador assistiu na primeira semana do folhetim.

No entanto, agora, a situação é bem diferente. Tudo é feito para ontem. Eles recebem as cenas e já precisam gravar. Passar o texto com as preparadoras de elenco está cada vez mais difícil, não dá tempo. Espantosamente, isso está acontecendo antes de a novela completar um mês no ar (estreou dia 3 de fevereiro) e em uma trama que foi pré-produzida cheia de cuidados por ser a última do autor Manoel Carlos. 

LEIA TAMBÉM:

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Big Brother Brasil bate novo recorde negativo com adeus de Roni

Vídeo Show tem a metade da audiência da reprise de Caras & Bocas

Globo ameaça processar sites que cobrem BBB por 'uso intelectual'

André vai acusar Luiza de dar em cima do ex-noivo da mãe

Sem frente de capítulos, Em Família já tem correria nos bastidores

Após detonar Portiolli, Marchiori volta ao SBT e é chamada de 'falsa'

YouTube censura crítica de Rafinha Bastos a anúncio de Roberto Carlos

Celebridades fogem de Aprendiz por causa de Justus e Copa do Mundo

Globo confirma encurtamento de Em Família, mas culpa a Copa

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.