Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM QUE SUPERAR

Após separação, Whindersson Nunes é convidado por Gusttavo Lima para beber

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Gusttavo Lima e Whindersson Nunes

Gusttavo Lima e Whindersson Nunes; sertanejo respondeu provocação antiga e fez convite ao humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 20h24

Gusttavo Lima decidiu responder uma provocação antiga de Whindersson Nunes e o convidou para beber. Nesta sexta-feira (13), após o anúncio da separação do humorista com Maria Lina Deggan, o sertanejo usou as redes sociais para oficializar o convite.

"Bora tomar uma, Whindersson Nunes", escreveu o embaixador no Twitter. Em outubro de 2020, quando Lima anunciou sua separação de Andressa Suita, o youtuber tinha feito o mesmo convite na internet. Até o fechamento deste texto, Nunes não havia respondido a proposta.

Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020. Neste período, ela deu à luz João Miguel, que nasceu em 29 de maio, com apenas duas semanas de gestação. No entanto, a criança morreu dois dias depois.

Em seu perfil no Instagram, a estudante confirmou o término da relação e pediu para os fãs não procurarem culpados. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor", escreveu ela.

"Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", escreveu Whindersson, que também pediu para que Maria Lina não seja atacada nas redes sociais.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.