Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA PARA SEMPRE

Anitta entra no hall da fama do museu Madame Tussauds com estátua de cera

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Anitta durante ensaio fotográfico para museu Madame Tussauds

Anitta em ensaio fotográfico para museu Madame Tussauds; cantora terá réplica de cera

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 19h21

Anitta é a nova brasileira no hall da fama do Madame Tussauds, museu de cera mais famoso do mundo. Nesta sexta-feira (13), a cantora divulgou os preparativos para a construção da sua estátua, que será produzida em Londres, mas ficará exposta na unidade de Nova York.

"Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", celebrou a poderosa no Twitter ao publicar um vídeo com os bastidores da construção da estátua.

No material, os artistas do museu fotografam e capturam detalhes de Anitta, como cor dos cabelos, pele e olhos. Uma equipe de 20 profissionais trabalhará na construção da estátua, que deve ficar pronta em seis meses. Em seguida, a obra de arte será transportada da Inglaterra até os Estados Unidos.

A estátua de Anitta será exibida na unidade do Madame Tussauds próxima à Times Square, uma das avenidas mais famosas do mundo. Nesta unidade, também está presente a representação da modelo Alessandra Ambrósio. Na filial de Orlando, encontra-se a estátua de Neymar Jr.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.