Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Deborah implora perdão de Geórgia após romper aliança no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Deborah, ela usa camiseta rosa, está com uma mão no queixo e usa tiara de pedraria na cabeça; na segunda foto: câmera está focada no rosto de Geórgia, ela está com uma mão na cabeça e blusa vinho

Deborah rompeu a aliança com Geórgia no Power Couple, mas voltou atrás nesta quinta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 18h51

Deborah Albuquerque implorou o perdão de Geórgia Frohlich após anunciar o fim de sua aliança com a colega de confinamento no Power Couple Brasil 5. Depois da formação da D.R., a mulher de Bruno Salomão se revoltou com o voto da atriz e de Thiago Bertoldo, que poderiam ter escolhido Mirela Janis e Yugnir Ângelo para salvar Nina Cachoeira e Filipe Duarte da berlinda, mas optaram por Matheus Yurley e Mari Matarazzo

A integrante do casal fênix também se irritou com um comentário de Geórgia, que disse ter apenas Thiago como sua prioridade no jogo. Depois do surto, Deborah propôs uma conversa à antiga aliada nesta quinta-feira (17). 

"Você cria uma coisa na cabeça que não tem nada a ver, entendeu? Ontem eu fui te dar um abraço e você virou a cara para mim", reclamou a morena. "Eu não estava entendendo nada daquela votação", justificou a ruiva. "Tudo bem, mas você ficou me olhando depois como se eu tivesse votado em você, sabe? Não faz sentido eu defender Nina e Filipe", continuou a atriz. 

Ao ouvir a fala de Geórgia, Deborah explicou que nunca imaginou que pudesse existir algum atrito entre ela e o casal Nina e Filipe. A parceira de Thiago explicou que não tem nenhum problema com o cantor e a influenciadora, mas sabe que sempre foi opção de voto para os dois. 

"Eu não tinha percebido, porque quando não é comigo, a gente acaba não vendo", respondeu a mulher de Bruno. "Mas a gente tem que ver que não é tudo sempre com a gente", disparou Geórgia. 

Deborah também afirmou que percebeu um certo distanciamento da atriz e do sertanejo nos últimos dias. Geórgia e Thiago deixaram de ficar perto do casal fênix desde a briga dos dois com Matheus e Mari no último jogo da discórdia

"O que eu quero dizer é que você é muito importante para mim. Você e a Li [Martins] são prioridades minhas desde o momento que a gente foi [Casal] Power, que a gente brindou naquele quarto. É um momento que eu vou levar para a minha vida", afirmou Deborah. 

"Eu entendo! É que a única coisa que você precisa entender é que você e talvez o JP [Mantovani] também tenham tido atritos com pessoas que a gente não teve. A gente tem uma falta de afinidade e uma questão com um casal que vocês gostam muito", explicou Geórgia, novamente se referindo a Filipe e Nina. 

Antes de encerrar o assunto, Deborah demonstrou seu arrependimento após o rompimento da aliança com Geórgia e se desculpou com a atriz. "Desculpa, eu não queria ter virado a cara. Você é meu cérebro, você é minha conselheira", completou a ruiva. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.