Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMARGURADA

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla roga praga em Samuel: 'Dor de amor destruído'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira grava cena com expressão séria, como Zayla em Nos Tempos do Imperador, da Globo

Zayla (Heslaine Vieira) torcerá pela desgraça de Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 15h01

Zayla (Heslaine Vieira) não superará a perda de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Ela irá à casa dele para provocá-lo antes de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski). O engenheiro afirmará que não se casará por interesse, mas por amor. Indignada, a megera rogará uma praga: "Vão saber direitinho o que é a dor de ter um amor destruído", disparará a amargurada na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta (17), Samuel arrumará sua residência para sua noite de núpcias. Zayla o surpreenderá com uma visita e mostrará toda a sua mágoa. "Você não imagina quantas vezes sonhei com a casa enfeitada para a nossa noite, minha e sua! Desde criança!", afirmará.

"Por que a Pilar te convém mais do que eu? Com uma mulher branca, quem sabe as pessoas vão te olhar diferente, podem até te respeitar como gente! Mas você não vai deixar de ser um negro como eu, Samuel!", completará a amante de Tonico (Alexandre Nero).

Samuel declarará que nunca renegou a cor de sua pele e se casará com Pilar porque ela é a mulher que ama. Ele ainda jogará na cara de Zayla seu caso com o deputado. "Você tem tantas qualidades, merece alguém decente, que saiba te valorizar! Esse homem não é Tonico e nunca vai ser!", afirmará o mocinho, irritado.

"Foi você que me empurrou para essa vida! Foi porque você não me quis, que eu aceitei o que ele estava me oferecendo! Minha infelicidade devo a você! E se Deus é justo, você e a Pilar vão saber direitinho o que é a dor de ter um amor destruído!", torcerá a costureira pela desgraça do casal.

A praga será tão forte que dará certo. Samuel terá seu casamento com a médica interrompido por Tonico. O deputado descobrirá que o verdadeiro nome do rapaz é Jorge e invadirá a cerimônia com a polícia.

Ele acusará o noivo de ser assassino de seu pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), e fará com que o meio-irmão seja preso no altar diante de todos os convidados e da noiva.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.