Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Solteiros após A Fazenda 13: Sthe culpa edição, e Dynho dá alfinetada em Mirella

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Dynho Alves (à esq.) e Sthefane Matos na live dos eliminados de A Fazenda 13

Dynho Alves e Sthefane Matos na live dos eliminados; ex-peões saíram juntos de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 15h32

Cientes de seus status de solteiros após a eliminação dupla, Dynho Alves e Sthefane Matos tentaram se defender das acusações de terem agido como um casal em A Fazenda 13. Enquanto a influenciadora digital culpou a edição, o dançarino afirmou que MC Mirella, agora sua ex, "inventa coisas na cabeça dela". 

A live, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, contou com mais de dois milhões de telespectadores simultaneamente e começou com um compilado leve de cenas carinhosas entre Dynho e Sthe. "Vendo isso agora, eu fico muito triste de saber que as pessoas acham que a gente estava tentando ter um relacionamento", desabafou ele. 

"A maneira que foi passada para o público, de fato, eu não sei... Sou uma pessoa muito carinhosa, é o meu jeito", acusou a tiktoker. Em seguida, Selfie falou que havia mais coisas além daquele clipe e citou a conversa que os dois tiveram em uma festa sobre fazer um ménage

"Eu estava compartilhando uma coisa do meu relacionamento, uma coisa pessoal. Achei que ninguém ia ouvir, eu estava falando no ouvido dele. E daí perguntei se ele já tinha feito isso [ménage] também com a Mirella. Foi isso. Não sei como o público interpretou", esclareceu Sthefane.

"Em nenhum momento você quis entrar no relacionamento deles?", perguntou Lidi. "Jamais! Ele brincou que ia falar com a Mirella sobre isso só", explicou ela. "Eu falei que nunca tinha feito", reforçou Dynho. "A maneira que foi vista aqui fora, talvez, não tenha soado bem", pontuou Sthe.

Em seguida, os entrevistadores mostraram o pronunciamento de Victor Igoh sobre o fim do noivado com a ex-peoa e a conversa com Aline Mineiro que originou a decisão do influenciador. Ao ser questionada sobre o que seria a "ovelha" de Dynho, a baiana afirmou que era o bumbum dele e pediu desculpa por sua atitude, mas defendeu que foi seu único erro.

Status de solteiros

Ao final da live, Lidi e Lucas quiseram saber se os dois tinham algo a declarar para seus ex-companheiros, mas Dynho e Sthe pareceram aceitar muito bem suas novas realidades. "Foi um baque muito grande sair e ver isso, não imaginava que as coisas tinham tomado essa proporção. Lá dentro, as coisas são muito diferentes de como é editado aqui fora", acusou a baiana.

"Sou extremamente carinhosa. Se eu fui mal interpretada, tudo bem, eu estava vivendo. Agora vou arcar com as consequências. Mas eu sou uma fênix, vou me reconstruir, tenho meu filho, minha família, pessoas que gostam de mim", afirmou ela.

O bailarino, por sua vez, disse que irá assinar os papéis do divórcio. "Como foi passado tudo isso para ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela, sempre foi assim. No final, não é nada daquilo que ela criou na cabeça dela. Não tiro a razão, mas ela deveria segurar como ela se expressa na internet", alfinetou Dynho. 

"Eu não sei se ela quer conversar comigo, como está a cabeça dela. Eu sei das minhas verdades, do meu sentimento por ela, das coisas que eu fiz lá dentro. Se ela não quiser conversar comigo, tá tudo bem. Eu vou respeitar esse momento dela. Eu ia ser idiota de fazer uma coisa dessas com mil câmeras e microfone. Nem aqui fora eu faria esse tipo de coisa", declarou ele.

Por fim, Selfie contou que Mirella já até saiu de casa com as coisas dela. "Vou comprar um colchão, uma TV, minhas malas que ganhei aqui da Fazenda e vida que segue. Vou esperar o momento dela. Se ela quiser, pode vir conversar comigo, que vou responder todas as coisas que ela quiser saber", prometeu.

Confira abaixo a live completa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.