Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO THE VOICE

Tiago Leifert segue a trilha de Faustão e sai do ar antes do previsto na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert com jaqueta de couro e microfone na mão apresentando a Dança dos Famosos

Tiago Leifert tem saída da Globo antecipada e está fora da final do Tha Voice Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 19h59
Atualizado em 20/10/2021 - 21h59

Tiago Leifert está fora da final do The Voice Brasil, que marcaria a sua despedida da Globo após 15 anos de casa. O apresentador foi substituído às pressas por Andre Marques na segunda fase do programa, mas sua saída será definitiva. Assim, o ex-comandante do BBB repete a mesma trilha de Fausto Silva no Domingão, que se afastou por problema de saúde e nunca mais voltou ao ar na emissora.

"Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase Audições às Cegas do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores", informou a Globo em nota.

Após a divulgação do comunicado, o apresentador comentou o assunto no Instagram. "Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Em breve conversamos mais, beijos", escreveu Leifert nos Stories.

Há duas semanas, a emissora havia informado o afastamento de Leifert da fase Tira-Teima da disputa musical. Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador não deu detalhes sobre o motivo que interrompeu aquela que seria a sua despedida, mas deixou no ar a possibilidade de voltar.

A nova temporada do The Voice Brasil estreia na próxima terça-feira (26). Leifert comandará a primeira fase da disputa e, em seguida, Marques assumirá o posto do ex-titular do Big Brother Brasil.

Tiago Leifert pede demissão da Globo

No início de setembro, a Globo divulgou que Leifert havia pedido seu desligamento. Na ocasião, ele afirmou que gostaria de aproveitar seu "final feliz" na emissora, que correspondia à nova temporada do The Voice Brasil.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", escreveu o jornalista em uma publicação no Instagram.

Leifert estava no auge na emissora quando informou sua decisão de sair. Ele havia acabado de encarar desafio daqueles em julho deste ano: substituir Fausto Silva à frente do Domingão. Com 32 anos de história, Faustão era intimamente associado aos finais de semana, e Leifert fez o seu melhor --inclusive, com homenagens ao antecessor.

Assim como aconteceu agora com o substituto, Faustão já estava com a saída marcada para o fim de 2021, e seu volta à Band, acordada. No entanto, após alegar um problema de saúde que o fez deixar o comando do programa pela primeira vez em três décadas, o veterano não reassumiu seu posto e foi tirado do ar sem poder se despedir de seu público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.