FUNKEIRA FAMOSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; coach foi avisada de chifres
Antes de entrar no BBB 22, Arthur Aguiar teve muita repercussão por se envolver em um escândalo de traições à mulher, Maíra Cardi. Quase dois anos após expor as 16 puladas de cerca do companheiro, a coach fitness revelou que foi a cantora Lexa quem dedurou o artista.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB contou sobre a funkeira em uma gravação do Hora do Faro, da Record. O programa com Maíra deve ir ao ar em breve.
Segundo depoimento de Maíra na atração de Rodrigo Faro, a mulher de MC Guimê a alertou sobre o comportamento de Aguiar. As duas são amigas, e a coach de emagrecimento já tratou cantora em seu processo de perda de peso e reeducação alimentar.
Em meados de 2020, Maíra descobriu que Arthur Aguiar estava se encontrando às escondidas com Aricia Silva. Em julho daquele ano, a influenciadora digital revelou ter descoberto outras 15 amantes do marido.
A blogueira acreditava que o caso do ator com a ex-panicat tinha começado em 2018. O casal chegou a terminar o casamento, protagonizou uma lavação de roupa suja nas redes sociais, mas depois retomou a relação em março de 2021.
Após perdoar o marido, a empresária declarou que não aceitará novas puladas de cerca. Já o ex-Rebelde relatou em uma conversa no podcast de Karina Bacchi que fez descobertas religiosas depois de todo o escândalo.
"Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: 'Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira", contou ele.
Maíra começou a namorar o cantor em julho de 2017 e realizou um casamento surpresa com ele em dezembro daquele mesmo ano. Os dois têm juntos uma filha, Sophia Cardi Aguiar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.