Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRA FAMOSA

Maíra Cardi revela quem dedurou traições de Arthur Aguiar antes do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar olhando sérios para a câmera

Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; coach foi avisada de chifres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 12h58

Antes de entrar no BBB 22, Arthur Aguiar teve muita repercussão por se envolver em um escândalo de traições à mulher, Maíra Cardi. Quase dois anos após expor as 16 puladas de cerca do companheiro, a coach fitness revelou que foi a cantora Lexa quem dedurou o artista.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB contou sobre a funkeira em uma gravação do Hora do Faro, da Record. O programa com Maíra deve ir ao ar em breve. 

Segundo depoimento de Maíra na atração de Rodrigo Faro, a mulher de MC Guimê a alertou sobre o comportamento de Aguiar. As duas são amigas, e a coach de emagrecimento já tratou cantora em seu processo de perda de peso e reeducação alimentar. 

Em meados de 2020, Maíra descobriu que Arthur Aguiar estava se encontrando às escondidas com Aricia Silva. Em julho daquele ano, a influenciadora digital revelou ter descoberto outras 15 amantes do marido.

A blogueira acreditava que o caso do ator com a ex-panicat tinha começado em 2018. O casal chegou a terminar o casamento, protagonizou uma lavação de roupa suja nas redes sociais, mas depois retomou a relação em março de 2021. 

Após perdoar o marido, a empresária declarou que não aceitará novas puladas de cerca. Já o ex-Rebelde relatou em uma conversa no podcast de Karina Bacchi que fez descobertas religiosas depois de todo o escândalo. 

"Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: 'Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira", contou ele. 

Maíra começou a namorar o cantor em julho de 2017 e realizou um casamento surpresa com ele em dezembro daquele mesmo ano. Os dois têm juntos uma filha, Sophia Cardi Aguiar. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.