Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIU VACILO

Após perder etapa do Mundial, Gabriel Medina admite erro por não tomar vacina

Reprodução/Instagram

Gabriel Medina de uniforme de surfe vermelho, segurando prancha branca

Gabriel Medina, competidor olímpico de surfe, se posicionou sobre polêmica nesta sexta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 12h05

Gabriel Medina usou seus perfis no Twitter e Instagram, nesta sexta-feira (6), para justificar o motivo pelo qual não tomou a vacina contra a Covid-19. Por não ter se imunizado, ele perdeu uma etapa do Mundial de Surfe. O surfista admitiu que errou ao não priorizar a vacinação, após ter dito que ficar de fora do campeonato foi uma "sacanagem".

"Vacina salva vidas, galera. Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos para os desafios deste ano. Focado no campeonato mundial. Mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso sigo tomando todos os cuidados e seguindo todos os protocolos se segurança", avisou.

Gabriel Medina vai perder a última etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti, por não ter tomado a vacina. "Vou ser obrigado a não ir, sacanagem", reclamou ele, que ficou sem medalhas nas Olimpíadas de Tóquio

Medina busca o tricampeonato mundial e é líder do ranking, com 46.720 pontos. Por conta dos protocolos de segurança durante a crise sanitária, os surfistas que ainda não foram vacinados precisam cumprir quarentena depois da etapa do México, que é a última que vale pontos.

No entanto, a disputa no país será entre 10 e 19 de agosto, e a etapa de Teahupoo acontecerá entre 24 de agosto e 3 de setembro. Dessa forma, o marido de Yasmin Brunet não terá tempo para fazer o isolamento necessário. "Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa", completou o atleta.

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.