Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO HOME OFFICE

Cecília Malan anuncia volta à Redação da Globo em Londres após um ano e meio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecília Malan de camisa branca de botões, cabelo curto, cacheado, em cenário montado em sua casa

Cecília Malan se despediu do home office durante o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 10h07

Cecília Malan usou o espaço no final do Bom Dia Brasil desta sexta-feira (6) para anunciar que deixará o trabalho em esquema de home office na próxima segunda-feira (9). A correspondente retornará à rotina na Redação da Globo em Londres, na Inglaterra, após quase um ano e meio reclusa devido à pandemia da Covid-19.

A jornalista agradeceu a companhia do público e dos colegas de emissora no período em que esteve ao vivo diretamente de sua casa.

"Me despeço pela última vez desse cantinho que me acolheu durante quase um ano e meio no trabalho remoto. Foi muito bom dividir a minha casa com vocês. Segunda-feira vai ser um novo começar, direto da Redação da Globo aqui em Londres. Espero vocês", declarou ela. "Muito bom, Cecília! Até segunda, então", respondeu Ana Paula Araújo, âncora do matinal no Rio de Janeiro.

Esta não é a primeira vez que a jornalista usa o espaço do Bom Dia Brasil para contar alguma novidade sobre ela mesma. Em fevereiro de 2021, a repórter de 37 anos contou que conseguiu tomar a vacina contra a Covid-19 antecipadamente por ser do grupo de risco.

Segundo o relato, ela foi convocada para ser vacinada pelo sistema público de saúde britânico. "A eficácia da vacinação permitiu que 28% da população já fosse vacinada. O SUS britânico também está chamando que tem condições crônicas pré-existentes, que é o meu caso. Não é nada grave, mas fui convidada a receber a vacina ainda hoje, após o jornal. Eu vou porque é a coisa certa para fazer. Espero que a vacina chegue a todos aí no Brasil, o mais rápido possível", disse ela na ocasião.

Na última segunda-feira (4), Carlos Tramontina também retornou às atividades presenciais na Globo, à frente do SP2, após 17 meses afastado. O apresentador de 65 anos de idade comemorou a volta ao telejornal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.