Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, TÓQUIO

Medina fica sem medalha nas Olimpíadas e lamenta: 'Não dá pra entender'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel olha para baixo, veste macacão vermelho e está na frente do céu azul

Gabriel Medina tentou conquistar medalha de bronze, mas se deu mal na disputa contra Owen Wright

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 3h33

Após perder a vaga na final de surfe masculino, Gabriel Medina tentou conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta terça-feira (27). O brasileiro, no entanto, perdeu a disputa contra Owen Wright. "Tem coisas que não dá para entender", lamentou o marido de Yasmin Brunet em entrevista à Globo. 

O surfista sofreu duas derrotas no mesmo dia. Primeiro, ele tentou superar Kanoa Igarashi e, apesar de ter iniciado a competição com vantagem, acabou ficando para trás minutos depois. O japonês venceu o duelo contra o brasileiro por 17.00 a 16.76.

Já na segunda tentativa, Medina foi derrotado por 11.97 a 11.77 pelo australiano Owen Wright. "Eu surfei bem, infelizmente não deu. Agora é voltar para casa e descansar", iniciou ele.

Nitidamente abalado, o paulista lamentou as notas dos jurados em Tóquio. "É triste quando isso acontece. É difícil passar o ano treinando e se esforçando e acontecer isso. Fazer o que? Agora só vou pensar em surfar, fazer o meu trabalho e me divertir na água. O que vier é lucro. Minha parte eu fiz, tô amarradão, fiz o meu melhor. Tem coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim", completou. 

Na primeira derrota do surfista, Yasmin Brunet foi às redes sociais dizer que o marido havia sido roubado na disputa contra Kanoa Igarashi: 

Essa galera está lá para representar os brasileiros, para defendê-los. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Então, eu queria pedir para vocês irem ao Instagram do COB [Comitê Olímpico Brasileiro], da CBSurf [Confederação Brasileira do Surf], perguntem para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado.

Confira o vídeo a seguir:


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?