Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO ELIMINADO

BBB20: Foto íntima de Hadson Nery vaza na web e internautas se decepcionam

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Hadson Nery, participante do Big Brother Brasil 20

Na tarde desta terça-feira (24), uma foto íntima do ex-jogador de futebol Hadson Nery viralizou na web

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 20h20

Uma foto íntima do ex-jogador de futebol Hadson Nery viralizou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24). A equipe do terceiro eliminado do BBB20 informou que o celular dele foi hackeado e já está em contato com advogados para iniciar as investigações sobre o caso. Os internautas que viram o conteúdo ficaram decepcionados.

O Notícias da TV teve acesso à imagem, onde o rosto do ex-brother não aparece, mas é possível reconhecê-lo pelas tatuagens. Segundo a assessoria de Hadson, a foto é antiga e estava arquivada no celular dele, que foi alvo de um ataque hacker.

Durante a participação no reality, o brother foi criticado por parte do público ao idealizar uma estratégia intitulada de 'Teste de Fidelidade', na qual outros brothers deveriam seduzir sisters comprometidas para prejudicar a imagem delas com o público.

Eliminado com 79,71% dos votos, Hadson conquistou visibilidade de marcas após a participação no reality e recebeu cerca de R$100 mil em procedimentos estéticos. Além da 'recauchutagem' no visual, ele será pai pela terceira vez nos próximos meses.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a foto íntima. Os usuários do Twitter não gostaram do material e desejaram nunca terem visto a imagem em suas respectivas timelines:

Confira a nota da assessoria de Hadson Nery sobre o caso:

Sobre a imagem vazada hoje (24/03) da figura pública Hadson Nery comunicamos a toda imprensa e a quem interessar que a imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente.

Medidas já estão sendo tomadas pelo advogado de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.