Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DE PRESSÃO

Após passar mal em show, Anitta reclama de ter perdido farra com amigos: 'Ódio'

BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Anitta durante show no Rio de Janeiro em 26 de janeiro de 2020

Anitta durante show no Rio de Janeiro na noite de quarta (27); calor insuportável a fez passar mal

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 22h36

Anitta reclamou de ter perdido a farra com os amigos na noite de quarta-feira (26), no Rio de Janeiro. A cantora passou mal no próprio evento e abandonou o palco. "Estou aqui vendo os vídeos do show. Estou com tanta raiva. Todos os meus amigos lá e não fiz after [pós-festa]. Não fiquei até o fim. Não consegui nem acabar o show. Estou de olho em todo mundo que foi. Quero me dar um soco na cara. Ai, que ódio", disse nesta quinta-feira (27).

Quem assumiu e terminou o evento foi o grupo Tchakabum. "Vocês não têm noção do ranço que me dá quando não consigo terminar uma coisa. Agora que acordei, a raiva está batendo. Planejei esse after de ontem com minhas amigas. Janeiro inteiro a gente planejou esse dia, que era o único que eu ia poder", contou no Instagram.

A farra perdida por Anitta contou com diversas celebridades. Vitória Strada, Marcela Ricca, Monique Alfradique, Paolla Oliveira, Nicole Bahls, David Brazil, Lexa, entre outros, curtiram a noite e dançaram até o chão.

Aos fãs, a funkeira disse que se recuperou e passou a quinta-feira dormindo. "Já estou bem. Me cuidei, recebi vários cuidados da galera do local mesmo. Estava um calor insuportável e me botaram uma roupa de veludo preta. Que delícia", ironizou.

"Já estou ótima. Recebi vários cuidados. Já estou pronta para outra. Hoje não, mas sábado (29) estou pronta para puxar o bloco, quer vocês queiram ou não", avisou. Ela comanda o Bloco da Anitta, no centro do Rio de Janeiro, a partir das 7h.

A cantora também pode ser vista em Amor de Mãe, da Globo. A funkeira entra na novela para viver Sabrina, uma periguete que se envolve com Ryan (Thiago Martins).

Veja desabafo de Anitta após passar mal em show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.