Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO CABARÉ

Éramos Seis: Alfredo arranja novo emprego e deixa Lola de queixo caído; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires, de costas, encara o ator Nicolas Prattes em cena como Lola e Alfredo em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) e Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis: mãe apoiará novo emprego do filho

DÉBORA LIMA

Publicado em 27/2/2020 - 18h00

Após voltar do front da Revolução de 1932, Alfredo (Nicolas Prattes) procurará um novo emprego em Éramos Seis. O encrenqueiro implorará para que Alaor (Nilson Nunes) o contrate como garçom no cabaré e conseguirá o cargo. Lola (Gloria Pires) ficará de queixo caído quando o filho contar que irá trabalhar no local em que Júlio (Antonio Calloni) mais gostava de passar o tempo. Apesar do choque, a dona de casa apoiará o herdeiro.

O personagem de Nicolas Prattes voltará da guerra em busca de uma nova ocupação. Acostumado a frequentar o cabaré e interessado nas reuniões políticas que acontecem ali, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) pedirá para que o chefe dos garçons o ajude. "Já me conhece há muito tempo, sabe que eu sou um conhecedor do funcionamento da casa", dirá Alfredo.

"Como cliente. E um cliente um tanto folgado", rebaterá Alaor. "Folgado, não. Animado. E essa é uma característica importante para o trabalho num cabaré. Não vão querer que atendam os clientes com cara de maus amigos, não é?", insistirá o namorado de Adelaide (Joana de Verona).

"Está bem. Podemos fazer um teste. Está contratado, pelo menos até eu me convencer de que não estou cometendo um erro", aceitará o personagem de Nilson Nunes. "Parabéns, fez uma ótima contratação. Vou me empenhar bastante. E tem outra vantagem: estou sempre por perto para as reuniões políticas", afirmará ele.

Mãe apreensiva

O irmão de Julinho (André Luiz Frambach) irá correndo contar a novidade para a matriarca dos Lemos. "Mãe, trago uma boa notícia. Arrumei um novo emprego! Pode estranhar um pouco o meu local de trabalho, mas já aviso que não tem nada demais... nem de menos. É um dancing", avisará o rapaz, animado.

"Um dancing? Mas o que você vai fazer lá?", questionará a personagem de Gloria Pires, chocada com a informação. "Trabalhar no bar, servir as mesas. Ganho por gorjeta. Enquanto os fregueses bebem e se divertem com as músicas. Antes que ache ruim, eu lembro que vou ficar ocupado durante as noites... Menos uma preocupação, não é verdade?", dirá o encrenqueiro da família.

"Alfredo, minha preocupação com você é só que encontre um caminho na vida e seja feliz", responderá Lola, apreensiva. A doceira acabará apoiando o filho nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 6 de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?