Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADA

Narcisa Tamborindeguy se empolga no Prêmio Multishow e leva tombo; veja vídeo

GRAÇA PAES/AGNEWS

A socialite Narcisa Tamborindeguy no backdrop dp Prêmio Multishow, nesta terça-feira (29)

Narcisa Tamborindeguy no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (29); socialite caiu ao dançar funk

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2019 - 8h59

Narcisa Tamborindeguy se empolgou enquanto dançava durante o Prêmio Multishow e levou um tombo. A socialite estava na frente do palco do "esquenta" do evento, onde alguns artistas se apresentavam enquanto a premiação não começava. A ex-participante do reality Mulheres Ricas caiu do salto, mas se levantou logo em seguida. 

O rápido vexame aconteceu na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o flagra virou motivo de piada. "Nas festas e na vida, eu sou a Narcisa, hahaha, socorro!", brincou uma internauta, referindo-se ao tombo. 

"Narcisa Tamborindeguy não está concorrendo, mas é uma das mais animadas", constatou Davi Dukki, no Twitter. 

Na chegada do evento, alguns famosos passaram às pressas pela passarela da premiação, como a funkeira Ludmilla, que preferiu não conversar com a imprensa e seguiu diretamente a um espaço reservado. Caso também de Ivete Sangalo e Fátima Bernardes que foram levadas diretamente para o local em que foram anunciados os vencedores.

Outros causaram verdadeiro furor no público. Um dos destaques de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira foi recebida com gritos de "Vivi Guedes". Guilherme Leicam também foi lembrado pelo seu personagem no folhetim de Walcyr Carrasco e chegou a parar para tirar selfies com os fãs.

Confira o momento em que Narcisa leva um tombo e algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.