Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Após LeBlanc, Courteney Cox lamenta morte de Matthew Perry: 'Sinto sua falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Matthew Perry, à esquerda, e Courteney Cox, à direita, em cena de Friends

Courteney Cox publicou uma homenagem para Matthew Perry, morto em outubro, aos 54 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 18h04

Após Matt LeBlanc, Courteney Cox também homenageou Matthew Perry (1969-2023) em suas redes sociais nesta terça (14). Ela foi o par romântico do artista em Friends (1994-2004), série que os eternizou como Monica e Chandler. Esse foi o primeiro pronunciamento público da atriz após a morte de Perry em outubro.

Courteney compartilhou os bastidores de uma cena da produção em seu perfil no Instagram. No 24º episódio da quarta temporada, Monica e Chandler se relacionam pela primeira vez. Ela elencou a gravação como um de seus momentos favoritos.

"Sou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e eu sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha tão perto de alguém como eu trabalhei com Matthew, tem milhares de momentos que eu gostaria de compartilhar. Por agora, esse é um dos meus favoritos", escreveu.

Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite só em Londres. Mas, por causa da reação do público, se tornou o começo da história de amor deles. Nessa cena, antes de começarmos, ele sussurrou uma fala engraçada para eu dizer. Ele fazia coisas assim constantemente. Ele era engraçado e generoso.

Nesta terça, Matt LeBlanc também se pronunciou sobre a morte de Perry. "Os tempos que passamos juntos estão honestamente entre os favoritos da minha vida. Foi uma honra compartilhar o palco com você e te chamar de amigo. Eu sempre vou sorrir quando pensar em você e nunca vou te esquecer", declarou.

Perry foi encontrado morto numa banheira de hidromassagem em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu em 28 de outubro.

O elenco principal de Friends --Courteney, Jennifer AnistonLisa Kudrow, LeBlanc e David Schwimmer-- havia lamentado a morte do amigo em uma carta divulgada à imprensa americana. "Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incomensurável", diz o comunicado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.