Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

MC Daniel é parado pela polícia duas vezes em Paris: 'Quase fui preso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Daniel com moletom preto e boné para trás

MC Daniel em foto para o Instagram; funkeiro foi enquadrado pela polícia de Paris duas vezes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 9h51

MC Daniel tem vivido dias conturbados durante viagem pela Europa. Com uma temporada de shows no continente, o funkeiro foi parado pela segunda vez pela polícia de Paris. Acompanhado por alguns amigos, o cantor foi abordado após atos considerados suspeitos pelas autoridades.

O artista publicou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece sentado na calçada, com as mãos para trás, enquanto é revistado por policiais. "Para finalizar meu dia, fui preso em Londres", gritou ele. "Paris, desculpa!", se corrigiu, logo na sequência.

"Apenas um registro que quero deixar aqui, desse dia incrível com pessoas incríveis. Para finalizar, quase fui preso aqui em Paris porque deixamos um amigo no caminho, e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais, pessoas canalhas. Mas no fim viram que somos trabalhadores", escreveu ele depois sobre a situação.

Essa é a segunda vez que o artista foi parado na famosa Cidade Luz. No começo da semana, ele desrespeitou as leis de trânsito por supostamente pilotar uma moto em alta velocidade e avançar uma placa que solicitava parada.

"Não os desrespeitei, e nem eles me desrespeitaram. Se desrespeitaram, não sei. Mas não preciso de nada para viralizar na internet para me promover. Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei de forma limpa, meu 'hype' é limpo, não é apelativo. Não aconteceu nada. Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum. O que eu devo é luta, sangue e suor pelos meus", desabafou ele.

MC Daniel também passou por um dia desafiador nesta quarta-feira (7). Durante visita à Disneylândia de Paris, o cantor usou suas redes sociais para desmentir boatos de que ele havia traído Mel Maia. Ele e a atriz também são alvos de rumores de término, que não foram negados nem confirmados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.