NA CNN BRASIL
Mari Palma e Phelipe Siani em foto publicada no Instagram pela jornalista da CNN Brasil
REDAÇÃO
Publicado em 10/4/2020 - 18h04
Mari Palma e Phelipe Siani já têm data para voltarem ao ar na CNN Brasil. A jornalista revelou na tarde desta sexta-feira (10) que o casal estará na bancada do Live CNN na próxima segunda (13). Há duas semanas, a jornalista foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) e foi afastada do trabalho. Seu namorado não contraiu a doença, mas também se ausentou do seu posto por precaução.
"Estou me sentindo muito bem. Recuperei paladar e olfato", revelou Mari Palma aos seus seguidores do Instagram. A súbita perda de parte dos sentidos foi um dos motivos que levou a descoberta da doença.
Mari também contou que o casal está ansioso para voltar ao posto de trabalho: "A gente não vê a hora de desempenhar nosso papel de jornalista neste momento tão complicado". A CNN Brasil cobre diariamente a pandemia do novo coronavírus em seus programas e adiou a estreia do Series Originals --a faixa de documentários comandada por Evaristo Costa-- para dar mais espaço ao noticiário quente.
A jornalista também não deixou de agradecer aos colegas Elisa Veeck e Diego Sarza, que assumiram a bancada enquanto ela e Siani se ausentaram.
Elisa Veeck também publicou mensagens de apoio em suas redes e brincou ao dizer que usou tênis na apresentação do programa desta sexta-feira (10) em homenagem à amiga. "Estou com saudades de você. Volte com seus tênis e seu jeitão estiloso", frisou.
Veja a postagem de Mari Palma nas redes sociais:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.