LONGE DA TV
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Mari Palma e Phelipe Siani no programa Live CNN Brasil de 23 de março; casal afastado por causa da Covid-19
REDAÇÃO
Publicado em 2/4/2020 - 19h33
Afastada da CNN Brasil por apresentar sintomas do coronavírus, Mari Palma desabafou sobre seu período de quarentena nesta quinta-feira (2). "Vou ficar um tempinho sem gravar o Na Palma da Mari [podcast no Spotify], o que me deixa bastante chateada porque a gente teve um retorno incrível do primeiro episódio", disse ela na plataforma de música e streaming.
"Estou na minha casa gravando essa mensagem pra vocês. Como muitos já devem saber, eu estou em quarentena. Eu apresentei alguns sintomas leves da Covid-19, perdi olfato, perdi paladar, fiz uma tomografia que deu um leve acometimento do pulmão", explicou.
Os médicos aconselharam a apresentadora a ficar em isolamento em sua casa por tempo indeterminado. "Eu estou afastada do trabalho. Estou longe da TV, não estou mais fazendo o Live CNN Brasil", lamentou.
"Mas estou me cuidando e quero pedir pra que vocês também cuidem de si mesmos e de suas famílias. Fiquem em casa, fiquem isolados. E, podem ter certeza, daqui a um tempo a gente já vai estar juntos de novo", avisou.
Na segunda-feira (30), Phelipe Siani, namorado e colega de bancada de Mari, entrou ao vivo na CNN Brasil para explicar o caso e avisar que não apresentava sintomas, mas que também entraria em quarentena.
Nas redes sociais, a jornalista deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. "Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus", contou.
"Mari está com comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus", completou Siani no Instagram. Ela não chegou a fazer o exame, mas o médico apontou o caso dela como Covid-19.
Veja publicações de Mari Palma e Phelipe Siani sobre o afastamento da CNN Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.