Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DA TV

Afastada da CNN por coronavírus, Mari Palma desabafa: 'Bastante chateada'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Mari Palma e Phelipe Siani no programa Live CNN Brasil de 23 de março de 2020

Mari Palma e Phelipe Siani no programa Live CNN Brasil de 23 de março; casal afastado por causa da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 19h33

Afastada da CNN Brasil por apresentar sintomas do coronavírus, Mari Palma desabafou sobre seu período de quarentena nesta quinta-feira (2). "Vou ficar um tempinho sem gravar o Na Palma da Mari [podcast no Spotify], o que me deixa bastante chateada porque a gente teve um retorno incrível do primeiro episódio", disse ela na plataforma de música e streaming.

"Estou na minha casa gravando essa mensagem pra vocês. Como muitos já devem saber, eu estou em quarentena. Eu apresentei alguns sintomas leves da Covid-19, perdi olfato, perdi paladar, fiz uma tomografia que deu um leve acometimento do pulmão", explicou.

Os médicos aconselharam a apresentadora a ficar em isolamento em sua casa por tempo indeterminado. "Eu estou afastada do trabalho. Estou longe da TV, não estou mais fazendo o Live CNN Brasil", lamentou.

"Mas estou me cuidando e quero pedir pra que vocês também cuidem de si mesmos e de suas famílias. Fiquem em casa, fiquem isolados. E, podem ter certeza, daqui a um tempo a gente já vai estar juntos de novo", avisou.

Na segunda-feira (30), Phelipe Siani, namorado e colega de bancada de Mari, entrou ao vivo na CNN Brasil para explicar o caso e avisar que não apresentava sintomas, mas que também entraria em quarentena.

Nas redes sociais, a jornalista deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. "Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus", contou.

"Mari está com comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus", completou Siani no Instagram. Ela não chegou a fazer o exame, mas o médico apontou o caso dela como Covid-19.

Veja publicações de Mari Palma e Phelipe Siani sobre o afastamento da CNN Brasil:

Ver essa foto no Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não correr o risco de transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo 💛✨ . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Ver essa foto no Instagram

Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena tbm juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.