Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS?

BBB20: Para se proteger, Babu cogita votar em Thelma ou Rafa no próximo paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana na cozinha da Xepa do BBB20 nesta sexta-feira (10)

Babu Santana na cozinha da Xepa do BBB20; ele orientou Flayslane a votar em amigos para se proteger

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 17h20

Em uma conversa com Flayslane Raiane durante a madrugada desta sexta-feira (10), Babu Santana disse que não hesitará em votar em Thelma Assis ou em Rafa Kalimann no paredão que será formado à noite no Big Brother Brasil 20. À cantora, o ator confessou que fará de tudo para se proteger na reta final do reality show para não ser eliminado.

"Amo a Rafa, amo a Thelminha. Vou fazer de tudo para votar por último nelas, mas se eu sentir que tem você e a Mari, que votam numa delas...", disse, de maneira reticente, o ator.

Babu Santana é muito próximo a Thelma e a Rafa. Ao contrário das meninas da casa que o isolaram e não deram oportunidade para criar uma amizade com ele, a médica e a influenciadora digital chegaram a discutir com outras amigas do reality para defender o amigo em alguns momentos do jogo.

Flay não concordou com as colocações do colega e disse que a esta altura do jogo não vê sentido em votar em pessoas que ela gosta, como Mari Gonzalez e o próprio Babu, para se proteger.

"Naquela situação [último paredão], era pra eu votar em você pra eu fugir do paredão e não votar em quem eu quero mesmo do meu coração, e não em Rafaela, sabendo que ninguem mais ia votar nela. Não faz sentido. Da treta que teve, eu ia votar em você pra fugir do paredão?", questionou a cantora, indignada.

Flayslane foi a quarta eliminada na disputa pela liderança na prova realizada ao longo desta madrugada. Desde que foi obrigada a deixar a competição, seus fãs questionam a Globo sobre um possível erro na prova e acusam a emissora de terem favorecido Thelma Assis, que foi derrotada na rodada seguinte.

Ivy Moraes se consagrou vencedora e se tornou a líder da rodada. Na noite de hoje, haverá a formação do paredão. A modelo já deu a entender que não votará em Babu, que era sua principal opção até o momento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.