Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO PASSADO

Novo Mundo: Elvira invade palácio e destrói casamento de Anna e Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ingrid Guimarães chora caracterizada como a Elvira em cena de Novo Mundo, novela reapresentada pela TV Globo

Ingrid Guimarães como Elvira em cena de Novo Mundo; ela será pedra no sapato do casal de mocinhos

DANIEL FARAD

Publicado em 10/4/2020 - 17h09

Elvira (Ingrid Guimarães) convencerá Anna (Isabelle Drummond) a desistir de subir ao altar com Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. A maluca não só invadirá o Paço Real para revelar que já é casada com o artista mambembe, como ainda inventará que Quinzinho (Theo Almeida Lopes) é filho do casal.

O protagonista de Chay Suede reencontrará a professora depois de salvar a vida de Pedro (Caio Castro). Com uma flecha certeira, o jovem impedirá os dos capangas de Thomas (Gabriel Braga Nunes) de assassinarem o príncipe durante uma emboscada encomendada por Avilez (Paulo Rocha).

Em sinal de gratidão, o filho de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) receberá o rapaz como um herói em seu palácio. O queixo do herdeiro do trono caíra de uma vez por todas assim que a preceptora de Leopoldina (Letícia Colin) reconhecer seu salvador.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) revelará ao nobre lusitano que Joaquim salvou a arquiduquesa da Áustria de uma invasão pirata no navio, mas foi dado como morto após ser baleado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

Após o reencontro, Anna rejeitará um pedido de noivado de Thomas para acompanhar Joaquim em uma expedição até a aldeia dos índios tucarés. Perdidamente apaixonados, os dois vão trocar votos em uma cerimônia ministrada pelo pajé Tibiriça (Roney Villela).

REPRODU;CÃO/TV GLOBO

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se casam em cerimônia indígena na trama


Ligeiramente grávida

O curandeiro, inclusive, será o primeiro a perceber que a personagem de Isabelle Drummond está grávida do aventureiro nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (16) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

De volta ao paço, eles vão correr com os preparativos para também se casarem de acordo com as leis da Igreja Católica antes que a barriga da moça comece a despontar. O casal estará prestes a pedir que Pedro e Leopoldina sejam seus padrinhos quando serão interrompidos pela visita indesejada de Elvira.

A atriz mostrará todos os seus dons artísticos para conseguir enganar os guardas ao descobrir que Joaquim está hospedado na residência da família real.

"Deixe-me entrar, por favor. Deixe-me passar, meu marido está ali. Joaquim, eu não acredito que estás vivo. Não acredito que não te encontrei", frisará a golpista, que ainda apresentará Quinzinho como "prova irrefutável" de sua união.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.