Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÔNICA MARTELLI

Após internação, atriz desabafa sobre trabalhar demais: 'Descansar só doente?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mônica Martelli em selfie tirada em uma praia

Mônica Martelli em foto postada no Instagram; atriz refletiu sobre a rotina após ficar doente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 18h10

Mônica Martelli desabafou em seu Instagram na tarde deste sábado (25) ao comentar o momento de recuperação após ficar sob acompanhamento médico durante quatro dias na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. A atriz e apresentadora falou sobre sua rotina atribulada de trabalho e questionou se é preciso ficar doente para ter momentos de descanso.

"Estou em casa me recuperando e descansando. Parei e olhei o céu da minha casa. Descobri esse céu hoje. E pensei: descansar só é permitido quando estamos doentes?", divagou.

"Eu trabalho muito, quando não estou trabalhando estou pensando em algum trabalho, ou angustiada para entregar algum trabalho atrasado, ou tendo ideia de algum trabalho novo e também angustiada por isso ou resolvendo a vida da minha filha e as coisas da casa", enumerou a atriz.

"Ando de um lado pro outro dentro de casa. Fico as vezes pensando pra que eu gastei tanto dinheiro com esses sofás, porque não sento em nenhum deles nem chamo ninguém pra sentar porque não tenho tempo. O fato é que descansar virou sinônimo de ficar doente", concluiu.

O post ganhou apoio de anônimos e famosos, entre eles a apresentadora Astrid Fontenelle. "Bora descansar juntas! Eu descanso e aprendi com uma doença", comentou a apresentadora, que tem lúpus, uma doença autoimune.

No último domingo (19), Mônica foi internada com um quadro de gastroenterite aguda enquanto realizava a turnê da peça Minha Vida em Marte na capital gaúcha.

O espetáculo foi um dos motivos pelos quais a atriz deixou o elenco da novela Travessia, trama de Gloria Perez que substituirá Pantanal no horário nobre da Globo a partir do segundo semestre.

Confira o post de Mônica Martelli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.