Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PISTA

Cara e Coragem: Martha fica horrorizada com segredo de Clarice e vai à caça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Di Moura como Martha em Cara e Coragem; ela está olhando para o lado com cara de assustada

Ao saber da pista, Martha (Claudia di Moura) se lembrará de diário de Clarice (Taís Araujo)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 16h26

Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) ficará horrorizada ao descobrir a pista encontrada por Ítalo (Paulo Lessa) sobre Clarice (Taís Araujo). Ela se surpreenderá com a misteriosa chave e se culpará por não ter tido uma relação muito próxima com a filha. A matriarca também se lembrará de um diário do passado e sairá à caça do objeto com a ajuda do ex-genro na novela das sete da Globo.

O ex-segurança irá até a casa de Martha com a foto da amada ao lado de mulheres usando terninho laranja. Ele também levará uma chave misteriosa, encontrada entre as letras do túmulo do pai de Clarice e questionará se ela tem alguma pista sobre os objetos encontrados.

Sem ter ideia de quem seriam as pessoas da foto e de onde poderia ser a chave, Martha se culpará por não ter conhecido a filha a fundo. "Deveria saber de tanta coisa sobre Clarice, mas a verdade é que eu não sei de nada. Eu falhei como mãe", lamentará a empresária.

Caça ao diário

Em seguida, Ítalo vai sugerir à ex-sogra que o leve até o quarto da sósia de Anita (Taís Araujo), a fim de vasculhar nos pertences e encontrar novas pistas. Ela concordará e irá até o local com o rapaz. Por lá, eles tentarão abrir diversas caixas, mas não conseguirão encontrar a fechadura adequada.

Martha, então, se lembrará de um diário do passado. "Lembro do primeiro que dei pra ela. Ele fechava com uma chavezinha desse tipo", recordará a mãe de Leonardo (Ícaro Silva). Diante da nova pista, os dois irão revirar o quarto por completo, mas não encontrarão o tal diário de Clarice. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo (Paulo Lessa) e Martha (Claudia Di Moura) em Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) e Martha (Claudia Di Moura) 

Cara e Coragem vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 19h. A novela é escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim fala sobre o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.