Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA REJEITADA

Olívia procura Matias ao saber que é fruto de traição nojenta em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Ozório está caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) vai se aproximar de Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 18h00

Olívia (Débora Ozório) vai ter uma atitude surpreendente ao descobrir que Matias (Antonio Calloni) é o seu pai biológico em Além da Ilusão. Em vez de rechaçar o ex-juiz pelo que ele fez com Heloísa (Paloma Duarte), a jovem irá se aproximar do pai na novela das nove da Globo.

Durante a festa de casamento de sua mãe com Leônidas (Eriberto Leão), a operária perceberá Matias, isolado, vendo a movimentação pelo corredor do casarão da fazenda. Os dois vão se encarar e ele voltará para o quarto. Olívia pegará um pedaço de bolo e irá atrás.

A jovem entrará com o doce, e ele ficará tenso: "O que quer aqui? Ninguém te chamou aqui não!". "Desculpa. Achei que o senhor podia querer um pedaço de bolo. Prova! Está uma delícia", dirá a garota, que deixará o pratinho por ali e sairá. Matias ficará surpreso. Um tempo depois, ele olhará o bolo e o pegará para comer.

Depois, em uma outra oportunidade, Matias estará com um novo enfermeiro plantando cebolinha e se irritará: "Que chatice! Não sei quem inventou que mexer na terra faz bem. Está olhando o quê? Chispa daqui! Criatura inútil!", gritará o aposentado para seu acompanhante.

Olívia chegará e falará para o cuidador que ele pode ir, pois ela cuidará de Matias, deixando o pai cabreiro. "O que é que você quer aqui? Agora deu pra
ficar atrás de mim também?", perguntará Matias. "Que isso, doutor. Eu só queria uns conselhos", inventará a operária. "Vai pedir conselho pro teu namorado, que é padre. Eu tenho mais o que fazer", vai disparar o homem.

Olívia dirá que está pensando em voltar a estudar para tentar a carreira de advogada. "Eu me lembrei que o senhor é um grande juiz e talvez possa ajudar. O que tenho que fazer para me tornar uma grande advogada?", perguntará.

Matias ficará envaidecido e abrirá um meio sorriso: "A menina é corajosa? Porque advocacia não é profissão para covardes". Ela, então, responderá:

Não tenho medo de quase nada. Pelo contrário, eu boto medo. Principalmente nos patrões, quando eu acho que estão sendo injustos com os operários e decido pintar os canecos. Agora me diz o que vale mais: o Direito ou a Justiça?

"Nosso dever é lutar pelo Direito. Mas quando o Direito entra em conflito com a Justiça, escolha sempre a Justiça! Senta aí que vou lhe contar uns casos", falará Matias, animado.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.