Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA?

Após foto sensual, Luciana Gimenez é cantada por empresário e paquera na web

Reproduçao/Instagram

Luciana Gimenez, de maiô dourado, sozinha e com balões vermelhos em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Luciana Gimenez respondeu comentário de empresário bonitão no Instagram; fãs já torcem por casal

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 13h26

Após Luciana Gimenez publicar fotos de maiô dourado em clima de Natal em sua rede social, o empresário Anuar Tacach Filho não perdeu tempo e deu uma cantada na apresentadora da RedeTV!. "Solteira?", perguntou ele. Luciana, por sua vez, respondeu com um coração e risos. A troca de mensagens pública começou na segunda (23) e continua nesta terça (24).

Inicialmente, a apresentadora comentou a cantada com um emoji de um macaquinho com a mão nos olhos e um rosto sorridente.

Uma internauta percebeu o clima. "Senti uma deixa aí, hein. Vai fundo, amigão", escreveu Cindy Portela no Instagram. Já a seguidora Maria Rosa aprovou o empresário. "Anuar é muito lindo", comentou.

Aos 50 anos, Luciana tem recheado sua rede social com fotos de seu corpo. E, em clima de Natal, tem desejado boas festas para seus fãs com cliques sensuais. 

Luciana mandou um coração para Anuar na web

Em 2018, a apresentadora também trocou declarações com o empresário Pablo Marcelo Otero, de 43 anos. Ele chegou a chamá-la de "gostosa" em um vídeo nas redes sociais. Eles negaram o romance, apesar de serem vistos juntos durante meses.

O casamento de Luciana e Marcelo De Carvalho, sócio da RedeTV!, chegou ao fim em março de 2018. Desde então, eles tentam manter um relacionamento saudável em prol do bem-estar de Lorenzo, único filho do ex-casal.

Anuar Tacach Filho é publicitário e empresário em São Paulo. Foi casado com Natalie Klein, herdeira das Casas Bahia.

Veja a foto de Luciana Gimenez que rendeu a cantada do empresário:

Ver essa foto no Instagram

🥂🥂🎄🎅🏻🎅🏻🎅🏻

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.