Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU NÃO VAI?

Luciana Gimenez é elogiada por suposto novo affair; casal nega namoro

REPRODUÇÃO/REDETV!

A apresentadora Luciana Gimenez estaria em um relacionamento com um empresário de 43 anos - REPRODUÇÃO/REDETV!

A apresentadora Luciana Gimenez estaria em um relacionamento com um empresário de 43 anos

GABRIEL SOUZA

Publicado em 25/10/2018 - 13h09
Atualizado em 25/10/2018 - 14h47

Luciana Gimenez tem recebido elogios do empresário Pablo Marcelo Otero, de 43 anos. Apontado como novo affair da apresentadora da RedeTV!, ele chega a chamá-la de "gostosa" em um vídeo compartilhado pela própria Luciana em seu perfil no Instagram. Os dois negam o romance, mas fontes do Notícias da TV dizem que estão juntos desde junho.

Desde setembro, o casal troca declarações de afeto em publicações nas redes sociais. Em sua página no Instagram, Luciana compartilha até mesmo vídeos caseiros de Otero assistindo ao seu programa. Em um deles, ele a filma entrando no estúdio da atração da RedeTV! e fala que "ela está muito gostosa".

Antes, Luciana Gimenez já teve dois relacionamentos públicos: o primeiro foi com o cantor Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones, com quem teve Lucas Jagger, de 19 anos.

Em 2006, ela se casou com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Na emissora, chegaram a apresentar juntos o game show Mega Senha, nas noites de sábado. Tiveram um filho em 2011, Lorenzo Gabriel Fragali. O casamento deles terminou há seis meses. Após o divórcio, o executivo assumiu o relacionamento com a arquiteta Simone Abdelnur.

A apresentadora chegou a ser vista ao lado do ator Leonardo DiCaprio, no final de agosto. Suas constantes viagens aos Estados Unidos alimentaram rumores de que eles estivessem tendo um affair, o que foi negado por ambos.

Luciana Gimenez e Pablo Marcelo Otero estariam juntos desde o último Dia dos Namorados, em 12 de junho. Eles, porém, se conhecem há mais tempo. O primeiro registro fotográfico dos dois foi feito em janeiro de 2017. Em uma foto publicada no perfil de Otero no Facebook, eles posam ao lado da socialite Ana Paula Junqueira em uma estação de esqui nos Estados Unidos. Em outra imagem publicada ontem em seu stories (ferramenta que autodestrói a foto 24 horas após a publicação) do Instagram, o casal posa em clima romântico (veja ao lado).

Dono de empresas, o empresário de 43 anos nunca foi casado, nem tem filhos. Ele diz que a notícia "não tem fundamento nenhum, não tenho nada com a Luciana. Ela é ex-namorada de um grande amigo meu, tenho outro relacionamento. Eu não tenho nada com a Luciana, ela é apenas uma grande amiga".

Após a publicação deste texto, Luciana escreveu em seu Instagram que não está em um relacionamento com Pablo. "Gente, não acreditem nesses sites de fofocas! Não estou namorando! (Pelo menos não com meu amigo)", postou ela.

Em contato com o Notícias da TV, a assessoria da apresentadora da RedeTV! também negou o namoro. "Pablo e Luciana são apenas amigos de longa data e não estão namorando”, informou.

Veja o vídeo em que a apresentadora do Superpop compartilha a declaração caliente de Pablo Marcelo Otero, publicado originalmente na sua página oficial no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.