Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALHADA

Aos 50 anos, Luciana Gimenez exibe barriga chapada durante treino: 'Arrasany'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez em foto publicada em suas redes sociais

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora exibiu corpão durante treino de musculação

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 10h31

Luciana Gimenez usou as redes sociais para exibir sua barriga chapada durante um treino de academia. "Cabelo páh [enorme], mas o abdômen arrasany!", comemorou a apresentadora da RedeTV de 50 anos!. No Superpop exibido na noite de quarta-feira (18), um dos temas tratados na atração foi exatamente dar dicas de lingerie para mulheres saradas.

A professora de educação física Carla Bañiëtti gravou o esforço de Luciana ao realizar o exercício de prancha dinâmica, em que o praticante fica apoiado de bruços em uma superfície plana e faz movimentos para fortalecer a barriga.

A apresentadora confessou que estava se matando no treino pois havia comido um doce de Natal. "Olha ela suada, fazendo força. Por isso ela pode comer panetone. Tem moleza não! Lembrando que em vídeo não dá pra fazer photoshop, hein", brincou a personal trainer. 

Ao término da atividade, a mãe de Lucas Jagger abaixou um pouco o elástico da calça legging para mostrar o resultado. "Prancha natalina!", declarou a funcionária da RedeTV!. 

Mais tarde, em seu programa, Luciana falou da dificuldades de uma mulher sarada em encontrar roupa íntima adequada. Ela chamou, então, uma consultora de moda para apresentar as modelos bombadas de lingerie. 

"Para quem tem as coxas muito grossas, que é o caso dessas meninas que têm uma massa muscular acima da normalidade no quadril, o ideal é essa calcinha com regulagem, para ajustar o tamanho", explicou a especialista Carla Prata. 

Confira o vídeo do treino de Luciana Gimenez: 

Confira o Superpop desta quarta-feira (18): 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.