Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

com louro josé

Após férias para tratar câncer, Ana Maria Braga tem data para voltar ao trabalho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Participação gravada da apresentadora Ana Maria Braga e o papagaio Louro José no Mais Você; gravação foi exibida nesta sexta-feira (28), na Globo

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você; após férias, apresentadora e papagaio retornam na segunda (2)

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 11h11

Após antecipar suas férias devido ao tratamento de um câncer de pulmão, Ana Maria Braga retornará ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (2). Louro José, que também estava descansando, voltará no mesmo dia. A informação foi confirmada na manhã desta sexta (28) por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, substitutos dos titulares da atração.

Durante o encerramento do Bom Dia Brasil, os apresentadores interagiam com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro quando contaram a novidade. "A nossa querida Ana está de volta na segunda-feira. A dona da casa volta, essa é a ótima notícia que eu tinha que dar para vocês", anunciou Patrícia. 

"Então, a gente se despede deles, né, Fabricio? Agradecendo a recepção calorosa de vocês", completou a titular do É de Casa. "Sempre tão simpáticos com a gente na casa aí de vocês, então, um beijo. Segunda, a Ana e o papagaio mais amado do Brasil estão de volta!", concordou Battaglini.

Os jornalistas se alegraram com a notícia, e Ana Paula disse que torce para que eles retornem em breve também. "Obrigada a vocês pela companhia nesse tempo, e voltem sempre. Segunda, então, estaremos ansiosos pela volta de Ana Maria Braga e do Louro, que bom!", declarou a âncora do jornal. Chico Pinheiro concordou e finalizou o informativo.

Sentados na mesa de café da manhã do Mais Você, Patrícia e Battaglini se despediram do programa. "O anúncio que todo mundo estava esperando a gente fazer", ironizou o repórter. "Paty, eu repito, aqui você é sempre de casa. A gente te adora, então você é sempre bem-vinda. Volte sempre!", completou ele. 

"Obrigada, Fabricio. Obrigada, você de casa. Ana, seja muito bem-vinda de volta a sua casa. Vou sentir saudade das comidas", brincou a funcionária da Globo. 

Confira: 

Tratamento contra o câncer

Ana Maria Braga estava afastada da atração desde o dia 31 de janeiro, quando antecipou suas férias previstas apenas para o dia 7 de fevereiro. Na ocasião, a repórter Talitha Morete foi colocada como substituta às pressas, e Louro José justificou que a titular precisou de um dia de descanso.

apresentadora de 70 anos foi diagnosticada com adenocarninoma de pulmão, um tipo agressivo da doença. "Estou em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa [em São Paulo] e passando por ciclos de quimioterapia e imunoterapia", disse a apresentadora ao revelar a doença.

A titular do Mais Você já enfrentou a doença outras duas vezes, mas conseguiu se tratar com cirurgia e radiocirurgia. Desta vez, nenhuma das opções era compatível com o tipo de tumor, e Ana Maria teve de recorrer a um tratamento mais agressivo. 

Durante as férias, a apresentadora se casou com o francês Johnny Lucet. A cerimônia foi realizada em São Paulo, na casa de Ana. Os noivos estavam usando as mesmas roupas que vestiam no dia em que se conheceram, em Algarve, Portugal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.