Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sonsa desmascarada

Amor de Mãe: Leila flerta com a morte e quebra a cara após pedido de divórcio

Reprodução/TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) em cena de Amor de Mãe

Leila (Arieta Corrêa) será desmascarada pelo ex-marido nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 7h10

Leila (Arieta Corrêa) vai arriscar a própria vida após Magno (Juliano Cazarré) dar o ultimato sobre o divórcio em Amor de Mãe. A acidentada que ficou oito anos em coma tomará um monte de remédios e será socorrida pelo frentista, mas a atitude se virará contra ela. Quando pegar a mãe de sua filha no colo, o namorado de Betina (Isis Valverde) perceberá que ela já recuperou os movimentos da mão e mentiu para manipulá-lo.

Nos próximos capítulos, a sonsa vai descobrir que o ex-marido está envolvido na morte do irmão da enfermeira e fará uma denúncia anônima que resultará na segunda prisão de Magno na trama. Ele confessará que deu uma surra em Genílson (Paulo Gabriel) antes de ele desaparecer, e o segredo que tem com Betina finalmente será revelado.

Após o choque, a enfermeira romperá com Magno, mas eles não ficarão afastados por muito tempo, e o clima de tensão entre ela e a primeira mulher do frentista se reacenderá.

Apesar da certeza de Betina de que Leila está fazendo drama, o filho de Lurdes (Regina Casé) tentará colocar panos quentes, mas acabará perdendo a paciência com a mãe de Brenda (Clara Galinari) e insistirá em agilizar o divórcio. Em mais uma chantagem emocional, a falsiane se encherá de remédios e passará mal.

"O que você fez, Leila? Fala comigo", dirá Magno ao socorrê-la. "Eu quero, eu vou morrer", responderá a acidentada. "Vamos para o hospital, agora", decidirá o namorado de Betina, que pegará a ex-mulher no colo.

Será nesta hora que Leila cometerá um ato falho e puxará a camisa do frentista. "A sua mão! Você mexeu a mão?", perguntará ele, confuso. Ela não responderá, mas Magno vai desmascará-la no hospital após o atendimento.

"Te dei trabalho, né? Eu tô com tanta vergonha", falará a sonsa. "Você deveria estar mesmo. E não é só por causa dos remédios", retrucará o filho da babá. "Como assim?", hesitará Leila. "Quando você estava grogue por causa dos remédios, você mexeu a mão, Leila! Você agarrou a minha blusa", disparará Magno.

"Isso não é verdade, Magno. Não pode ser", mentirá ela. "Eu não quero mais discutir. Já entendi que a Betina estava certa. Você melhorou, mas fingiu que não", acusará o ex-marido enganado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.