Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A FAZENDA 12

Mateus torce por saída de desafeto e articula sobre indicação à roça

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus Carrieri está tomando sol na área da piscina; ator usa boné branco e óculos escuro

Mateus Carrieri é o fazendeiro da semana em A Fazenda 12; peão precisa acertar o alvo na indicação à roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 12h37

Mateus Carrieri ganhou o título de fazendeiro da semana em A Fazenda 12. Apesar do privilégio de escapar da roça, o peão terá a missão de indicar alguém à berlinda na próxima terça-feira (1º). Em conversa com Lipe Ribeiro e Biel, o ator apontou que precisa enviar algum concorrente que seja realmente eliminado do jogo. 

"Eu tenho que torcer pra quem eu mandar, ir embora", disse o veterano na manhã deste sábado (28). O peão teme que seu alvo retorne ao jogo e se torne uma ameaça. "Porque se volta fazendeiro [o indicado], eu tô na última roça, com certeza", continuou. 

Apesar de não citar o nome de Lidi Lisboa, todos sabem que a atriz é desafeto do ator dentro do confinamento. No entanto, nos últimos dias, Mateus também se desentendeu com Jakelyne Oliveira depois de ter sido puxado para a baia pela miss. 

Durante a conversa, que rolou na piscina, Biel aproveitou para falar sobre Lidi. O cantor apontou que a briga da artista com Carrieri não é algo tão grave.

Mateus, então, disse não se lembrar do motivo que levou à rivalidade com a atriz, mas opinou que tenha começado com uma acusação feita por Rodrigo Moraes. "Eu nem lembro de onde começou [a briga]. Eu não sei se foi com o Rodrigão, que ela gostava do Rodrigão, ele falou que eu era traidor...", comentou o peão. 

Ao deixar o confinamento, Rodrigo chamou Mateus de traíra por ele não ter salvo Cartolouco de uma das roças, o que era uma expectativa de Juliano Ceglia, melhor amigo de Carrieri no jogo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?