Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JARED DRAKE BELL

Após declarar inocência, ator de Drake & Josh confessa crime contra menor de idade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jared Drake Bell de camiseta branca, corrente de cordão preto e cabelo penteado para trás com gel

Ator de Drake & Josh, Jared Drake Bell foi acusado de tentativa de abuso infantil e contravenção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 10h18

O ator Jared Drake Bell confessou ser culpado das acusações de tentativa de abuso infantil e contravenção envolvendo uma garota de 15 anos. O astro da série Drake & Josh (2004-2007) admitiu as ações em declaração por mensagem de vídeo.

A decisão foi uma surpresa, já que o artista de 34 anos tinha se declarado inocente anteriormente. O advogado dele, Ian Friedman, disse que será revelado o motivo da mudança de depoimento durante a audiência que decidirá a sentença de Blake, no próximo dia 12, em Cleveland.

Segundo o site Page Six, os promotores alegaram que Drake conheceu a garota, que agora é adulta, online. Ela chegou a ir a um dos shows dele em Cleveland, em 2017.

O porta-voz do Gabinete do Promotor do Condado de Cuyahoga, Tyler Sinclair, disse que o ator enviou à adolescente "mensagens inadequadas nas redes sociais" e que os dois desenvolveram um relacionamento online, anos antes do show.

A condenação média para as acusações é de dois anos de prisão. A vítima poderá fazer uma declaração durante a audiência de sentença.

O ator participou de diversas atrações infantis até atingir o sucesso com Drake & Josh, produzida e exibida pela Nickelodeon. Nos episódios, Drake Parker e o meio-irmão, Josh Nichols (Josh Peck), lidam com as diferenças pessoais e se metem em várias confusões. A atração foi exibida no Brasil na versão nacional do canal de TV paga, além da Globo e do SBT.

O ator também estrelou o longa Super-Herói: O Filme (2008). Nos último anos, ele tem se dedicado à música e à dublagens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.