Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA DE SOLUÇÕES

Após críticas, Naiara Azevedo explica 'propósito' de reunião com Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiara Azevedo encostada em um helicóptero, de blusa branca e calça jeans

Naiara Azevedo em foto no Instagram; ela explicou presença em reunião com Jair Bolsonaro em Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 23h05

Criticada nas redes sociais por ter participado ontem (27) de um almoço em uma churrascaria em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro, Naiara Azevedo decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (28). A cantora afirmou que participou da reunião para "discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento".

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, a artista ressaltou que a indústria da música "vem sofrendo demais as consequências da pandemia" e salientou que o encontro não significa "um apoio a partidos políticos e sim uma luta pela classe".

"O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país", afirmou a nota.

"Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo", completou.

Além de Naiara, também estiveram no almoço na churrascaria Vila Planalto, na capital federal, Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, Amado Batista, Netinho o cantor Rick, da dupla com Renner, e Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, astro do Paris Saint-Germain. Eles se reuniram com ministros e outras figuras do Governo Federal, entre eles Mario Frias, secretário especial de Cultura, e Fábio Farias, ministro das Comunicações. 

Sorocaba também resolveu se manifestar sobre a sua presença na confraternização. O sertanejo publicou um vídeo de cerca de três minutos no Instagram com a seguinte legenda: "Antes do cancelamento tem que vir o entendimento! Que Deus abençoe as famílias que dependem do entretenimento para viver!".

"A gente não foi a esse encontro para falar de política, mas única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento, que envolve uma série de profissionais que estão passando por um momento muito delicado", defendeu-se o cantor.

"As pautas debatidas lá foram sobre esse setor. Se a gente vai conseguir êxito ou não, só vamos saber nos próximos dias. A gente foi muito bem recebido e as pessoas entenderam os pontos que a gente levantou", acrescentou o músico.

"Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e simplesmente viu uma foto do Sorocaba numa mesa, a Naiara e outros artistas, com os representantes do governo. Já tiraram suas conclusões e saíram falando várias bobeiras. Me cancelaram, a outros artistas e quiseram cancelar minha mulher. A internet está um ambiente bem hostil ultimamente", completou.

Assista ao vídeo de Sorocaba:


Veja fotos do encontro de artistas com Jair Bolsonaro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.