Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO EM BRASÍLIA

De Naiara Azevedo a Sorocaba: Veja famosos que se reuniram com Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiara Azevedo, deputado Daniel Freitas, Sorocaba e Mario Frias abraçados durante encontro em Brasília

Naiara Azevedo, deputado Daniel Freitas, Sorocaba e Mario Frias durante encontro em Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 22h51

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com um grupo de artistas nesta quarta-feira (27). O objetivo do almoço seria discutir soluções para os setores de eventos, turismo e gastronomia, que foram afetados durante a pandemia do coronavírus. Famosos como Naiara Azevedo e Sorocaba participaram do evento.

Além deles, também estiveram no almoço na churrascaria Vila Planalto, em Brasília, Amado Batista, Netinho e o cantor Rick, da dupla com Renner. Eles se reuniram com ministros, e outras figuras do Governo Federal, entre eles Mario Frias, secretário especial de Cultura, e Fábio Farias, ministro das Comunicações. 

Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, também esteve presente. Segundo o deputado Daniel Freitas (PSL-SC), "os artistas assinaram uma carta sinalizando apoio a Bolsonaro e também pontuando as suas demandas mais urgentes".

Sorocaba registrou a reunião nos Stories do Instagram. "É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado, Bolsonaro, por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar", escreveu o sertanejo em uma das publicações. Ele foi um dos que discursou no evento.

No local, Bolsonaro agradeceu o apoio de representantes da indústria da música e voltou a recorrer ao discurso ideológico ao se recordar da sua eleição para presidente.

"Vocês foram uma parcela decisiva por ocasião das eleições em 2018, quis Deus que o país acordasse. Há um grande mal que se aproximava, que é o socialismo, o comunismo, o fim da nossa liberdade", disse o chefe do Executivo.

Foi nesse evento privado também que Bolsonaro atacou a imprensa com xingamentos ao falar sobre os gastos do governo com latas de leite condensado e outros gêneros alimentícios no valor de R$ 1,8 bilhão.

"Quando vejo a imprensa me atacar dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que o pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado", disparou ao microfone em discurso para os aliados e convidados.

Veja a publicação do deputado Daniel Freitas e do cantor Netinho:


Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?