Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Viih Tube assume desconforto no BBB21: 'Estou me sentindo sozinha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliete olha para o lado, usa camiseta amarela; Viih está segurando o colar da imunidade, que é verde

Viih Tube durante conversa com Juliette Freire nesta quinta (28); youtuber integra o grupo Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 22h52

Viih Tube confessou que vem se sentindo incomodada desde que chegou na casa do Big Brother Brasil 21. A youtuber contou para Juliette Freire que está tentando se aproximar de outros participantes, mas que ainda se sente isolada dentro confinamento. "Me sentindo sozinha", admitiu ela. 

Na noite desta quinta-feira (28), a advogada comentou, sem citar nomes, que vem percebendo a presença de outro participante querendo ouvir as conversas dos demais moradores da casa. 

A integrante do grupo Camarote opinou sobre a situação e disse que, provavelmente, a pessoa só está tentando estabelecer uma relação com todos os confinados. 

"Se for assim, eu sou uma dessas pessoas. Agora, é o momento da gente se conhecer. Às vezes não é escutando a conversa, é querendo participar. Não é por mal. Tá difícil, a gente tem que se conhecer. Eu mesma, vou me enfiando no meio das pessoas porque eu tô me sentindo sozinha", comentou. 

Confira um trecho da conversa a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.