Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE ZOE

Sabrina Sato se apega à fé para conseguir engravidar: 'Deus que manda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Sabrina Sato; ela está com o cabelo preso e usa vestido amarelo

Sabrina Sato em foto publicada no Instagram; apresentadora é mãe de Zoe, que tem três anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2022 - 17h42

Sabrina Sato admitiu que deseja ter mais filhos com Duda Nagle. A apresentadora de 41 anos já é mãe da pequena Zoe, que tem três anos, mas sonha em aumentar a família em breve. Apesar da vontade, a contratada da Globo refletiu: "É Deus que manda".

Em entrevista à Quem, durante sua passagem pelo Rock in Rio, no sábado (3), Sabrina disse acreditar muito na fé para realizar seus desejos, incluindo o sonho de engravidar mais uma vez.

"É Deus que manda. Estamos fazendo a nossa parte, mas é Ele que decide a hora certa", avaliou a comandante do Saia Justa, no GNT.

A apresentadora falou sobre como consegue equilibrar as demandas de sua vida profissional com a maternidade. "Ontem comecei a trabalhar às 6h da manhã, fiquei até meio-dia gravando um comercial. Depois fui para um almoço e outro evento à noite. Hoje estava de pé às 6h20 para levar a Zoe na escola. Hoje acabei me atrasando porque demorei para começar a me arrumar, fiquei esperando ela dormir."

Sobre o momento profissional que vive, Sabrina avaliou de maneira positiva seu contrato com a Globo:

Estou realizada, está sendo demais. Eu estou muito feliz mesmo. Estou me organizando cada vez mais e trabalhando bastante. Faço ao vivo toda quarta-feira. Durante a semana, a gente começa a se preparar antes, estudar a pauta, tudo o que fazer. Além de tudo ainda tem o Desapega, que vou começar a gravar a segunda temporada agora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.