Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV E STREAMING

Sabrina Sato apresenta programa de namoro com ex no Multishow: 'Virou amigo'

REPRODUÇÃO/GNT

Foto de Sabrina Sato sorrindo no programa Saia Justa, do GNT

Sabrina Sato no programa Saia Justa, do GNT; apresentadora comandará novo reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 22h03

Sabrina Sato foi escalada para apresentar um novo reality show de namoro ao lado de João Vicente de Castro. Os dois são ex-namorados e estarão juntos na atração que será exibida no Globoplay e no Multishow. "Ele virou um grande amigo", comentou a ex-Record.

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora disse estar feliz com o convite e prometeu que entregará entretenimento ao público. Ela, no entanto, não revelou muitos detalhes sobre o projeto.

"Estou muito animada em participar de um reality que tem relacionamento como tema principal. E nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir", disse ela.

Sabrina e João Vicente namoraram entre 2013 e 2015. Atualmente, a apresentadora é casada com o ator Duda Nagle. Os dois estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos. No ano passado, ela admitiu ter passado por uma crise que quase terminou com o matrimônio.

"Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora, a rotina faz isso com a gente. Os problemas da vida, a mesma rola todo dia faz isso com a gente", brincou ela, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

"A gente já não estava nas mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo", completou.

Confira uma foto de João Vicente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.