Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Mulher de Carlos Alberto chora e acusa ex de criar rede de ataques virtuais

REPRODUÇÃO/REDETV!

Reprodução de imagem de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues no A Tarde É Sua, da RedeTV!

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues durante aparição no A Tarde É Sua desta terça (12)

ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 12/5/2020 - 17h42

Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, acusou uma ex-companheira do marido de criar uma rede de ataques virtuais para difamá-la. Em entrevista para o programa A Tarde É Sua nesta terça-feira (12), a médica desabafou sobre os comentários negativos que tem recebido nos últimos meses em seu perfil no Instagram. Durante a conversa, o humorista destacou que as ofensas não partiram de Andréa Nóbrega, sua ex-mulher.

"Eu recebi várias mensagens de um perfil de um portal, que é associado a uma pessoa que teve um relacionamento com o Carlos Alberto. Então, esse portal, que tem o nome dessa pessoa, já me mandou muitas mensagens me denegrindo [sic]. Muitas mensagens me ameaçando e falando coisas particulares da vida do Carlos Alberto no passado", afirmou a médica, sem citar o nome da ex em questão.

Segundo Renata, os ataques ocorrem desde o ano passado e são realizados por uma página gerida pela ex, com ofensas em comentários e mensagens privadas. "A minha advogada simplesmente entrou em contato com esse portal, e a administradora disse: 'A pessoa que teve o relacionamento lá atrás com o Carlos está ciente de tudo o que sai no portal'", revelou.

Os ataques seriam sobre a diferença de idade entre o casal --ela tem 40 anos, enquanto ele tem 84-- e informações pessoais deles. "Essas mensagens têm teor muito comprometedor de pessoas que, com certeza, já viveram no ciclo com algumas outras pessoas com quem a gente convive", explicou ela.

"São ataques de graça. São coisas que aparecem sem eu fazer nada. Nem tenho esse portal no meu perfil. Não tenho tempo para fazer esse tipo de coisa. Não é dos meus valores atacar ninguém. Não sei te responder por que tanto ódio, maldade e sentimento ruim. As palavras são pesadas, coisas chulas, baixas e foram várias vezes", afirmou a médica para Sonia Abrão, emocionada.

Ela afirmou que responde alguns dos cometários negativos: "Acostumar com esse tipo de situação vai ser difícil, porque é como se uma pessoa viesse na porta de sua casa para te desmoralizar. Nunca cheguei a denegrir [sic] a imagem de ninguém, nem a moral desta pessoa que se esconde por trás do perfil".

Procurado pelo Notícias da TV, Carlos Alberto afirmou que a história "está encerrada" e que "daqui pra frente é com os advogados". O humorista também voltou a destacar que Andréa Nóbrega não está envolvida na situação. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.