Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria recebeu ligação de Roberto Carlos no CTI

ROGÉRIO FIDALGO/AGNEWS

A jornalista Gloria Maria no tapete azul da estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D com as filhas Laura e Maria

Gloria Maria entre as filhas Maria e Laura: noite de estreia após retirada de tumor no cérebro

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 3/12/2019 - 4h53

Após passar por uma cirurgia no cérebro, Gloria Maria revelou que a primeira ligação que recebeu foi a de Roberto Carlos ainda no CTI (Centro de Terapia Intensiva). "Me iluminou, me deu forças, me deu paz para estar aqui", agradeceu a apresentadora durante a estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D nesta segunda (2), no Rio de Janeiro.

A première foi o primeiro compromisso público da jornalista depois de descobrir uma lesão expansiva cerebral no início de novembro. "Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante", disse a âncora do Globo Repórter, que chegou acompanhada das filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos.

Ela confessa que reuniu todas as suas forças para comparecer ao evento e não decepcionar o cantor. "Hoje é o primeiro dia que estou saindo depois de um mês entre o hospital e a cirurgia. Vim por causa do Rei, a gente já tinha combinado de fazer isso. Fui envolvida por esse furacão e, graças a Deus, estou vivendo esse momento lindo", pontuou.

Na produção, Gloria atua como narradora, intercalando imagens da apresentação do músico em Israel, gravadas em 2011, e cenas inéditas com os bastidores da passagem de Roberto pelo Oriente Médio.

"Estar na Terra Santa, apresentando o show para cinco mil pessoas e ainda tendo o privilégio de dançar Unforgettable com o Roberto foi um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes da minha vida. Ver esse projeto se transformar em um filme junto neste momento, não tem coisa mais bonita. É a maior bênção que Deus poderia dar para mim", confidenciou ela, emocionada.

A comunicadora também confirmou que não deverá ficar muito tempo afastada da televisão. "Vou gravar a Retrospectiva e só depois paro um pouco para me cuidar", anunciou Gloria.

Declaração de amor

Antes do início da sessão, a jornalista ainda conversou com os convidados e não poupou elogios ao chamar o cantor para receber os aplausos do público. "Você está um gato, sangue de Jesus tem poder", disparou Gloria, arrancando gargalhadas do artista. "Não durmo hoje", brincou ele.

Roberto se mostrou surpreso com a rápida recuperação da jornalista. "Você está bem, nem parece que levou uma pancada, essa coisa toda. Eu fiquei muito preocupado, mas você tem essa força realmente. E sabe que te amo. Obrigado por ter vindo me ver", retribuiu Roberto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.