Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DOMÉSTICO

Após cirurgia de emergência, Márcio Garcia recebe alta e pede orações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Márcio Garcia

Márcio Garcia em gravação em sua casa para o Tamanho Família; apresentador recebeu alta hospitalar

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 19h01

Márcio Garcia recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (21), após sofrer um acidente doméstico e passar por uma cirurgia de emergência na quarta (20). Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador do Tamanho Família agradeceu o carinho dos fãs e pediu orações para as pessoas impactadas pela pandemia da Covid-19.

"Muito obrigado pelas mensagens. Já tive alta, e a cirurgia foi um sucesso. Estou em casa e comecei a pensar nas pessoas que estão passando por um aperto de verdade. Tudo na vida é aprendizado. Um dia a gente está cheio de saúde, fazendo ginástica e se exercitando. Mas, de uma hora para outra, acontece um acidente bobo desses, porém sério", afirmou.

Enquanto empurrava uma mesa, Garcia rompeu o tendão do bíceps do braço direito. "Muitos amigos me mandaram mensagem contando histórias parecidas. Alguns atletas profissionais, pessoas que fazem esporte e praticam atividade física diariamente, sofreram lesões sérias enquanto levantavam uma cadeira, empurravam uma mesa ou pegavam o filho no colo", relatou.

O apresentador alertou seus seguidores sobre a importância de tomar cuidado durante essas atividades: "Eu me sinto obrigado a dar essa dica para vocês. Qualquer coisa que exija qualquer tipo de esforço, não deixe de fazer um aquecimento, de movimentar um pouco as articulações".

No final do vídeo, Garcia reforçou os agradecimentos pelas mensagens de carinho dos fãs e pediu para eles destinarem as orações para as pessoas que enfrentam dificuldades durante à pandemia.

"Penso ainda mais nas milhares de pessoas que estão sofrendo de verdade com a Covid-19. Passando por necessidades diárias, como fome, frio ou com parentes que estão enfermos. Peço que direcionem seus corações e suas orações a essas pessoas que precisam ser lembradas", finaliza.

Na publicação de ontem, Garcia reforçou que fez o teste para a Covid-19 e deu negativo. Sem ter novos episódios do The Voice Kids, o Tamanho Família voltou a ser transmitido aos domingos, com a reapresentação dos melhores momentos.

Confira o vídeo de Márcio Garcia:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.