Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ 68 ANOS

Após cirurgia, Bell Marques tem alta hospitalar no dia de seu aniversário

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bell Marques em publicação para seu Instagram em 2 de setembro

Bell Marques em publicação do Instagram em 2 de setembro; cantor operou o tendão de Aquiles

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 18h53

Bell Marques recebeu alta do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador (BA), neste sábado (5), após operar o tendão de Aquiles do pé direito na sexta (4). Curiosamente, hoje é seu aniversário de 68 anos. A saída do artista da unidade foi marcada por uma festa organizada pela equipe médica. "Recebi até bolinho", comemorou o ex-Chiclete com Banana.

O cantor sofreu uma lesão no tendão em 27 de agosto durante uma partida de tênis e passou uma semana na cadeira de rodas antes de passar por cirurgia. Em vídeos publicados em seu Instagram neste sábado, Marques falou sobre a recuperação.

"Minha cara de felicidade já diz tudo. Estou tendo alta agora do Cárdio Pulmonar onde estive fazendo ontem [sexta-feira] a cirurgia no meu tendão de Aquiles, que rompi jogando tênis. Estou passando para agradecer. Primeiro quero agradecer a Deus e à minha família por sempre me dar apoio quando estou precisando e quando não estou precisando também (risos)", divertiu-se.

Marques também agradeceu a equipe médica responsável por sua operação e se mostrou surpreso por ganhar uma pequena festa no quarto do hospital.

"Comecei meu dia assim: tive alta com direito a parabéns. Esse foi o jeito especial que a Cárdio Pulmonar resolveu me presentear no dia do meu aniversário. Agora é hora de ir para casa e descansar para me recupera logo", comentou.

Já em casa, o cantor ganhou uma segunda celebração com mais um bolo e doces. Desta vez, na companhia da mulher, Ana Marques, e dos filhos Pipo e Rafa Marques. "Todo amor que você merece. Feliz aniversário, pai. Te amamos muito, e vamos te dar todo carinho nessa recuperação", declarou Rafa. "Parabéns, papi. Muito amor para seu dia e para sua recuperação. Meu eterno exemplo. Te amo", completou Pipo.

Por causa do acidente, Marques precisou cancelar uma live programada para o começo de outubro. Ele deve, agora, focar em sua recuperação. No entanto, já avisou seus seguidores de que continuará a compor e produzir músicas em seu estúdio particular.

Veja publicação de Bell Marques sobre sua alta hospitalar:

Ver essa foto no Instagram

Meu maior presente! 🙏🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Bell Marques (@bellmarques) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.