PENSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani em foto nas redes sociais; atriz expôs prints de conversas com Pedro Scooby
Luana Piovani deu sequência ao barraco com Pedro Scooby nas redes sociais ao mostrar prints. Após o surfista declarar que não iria bater boca publicamente, a atriz publicou uma troca de mensagens com o ex-marido. "Paga o que deve!", disparou ela.
A nova briga começou depois que o ex-BBB avisou que só iria pagar o valor que achava justo na pensão do mês --a guarda de Bem, Liz e Dom é alternada entre os dois, e as crianças estão no Brasil desde antes do Natal.
A artista levou o assunto para as redes sociais e, após uma resposta genérica de Scooby, resolveu publicar uma conversa no WhatsApp. "Vai me pagar o que falta dos 50% das despesas das crianças ou vai continuar oleado na praça?", perguntou ela.
Pelas mensagens, o surfista havia pedido uma conversa "civilizada" com a atriz. "O que é conversar civilizadamente? Quero saber quando entra o resto do dinheiro", rebateu ela. "Posso te ligar?", perguntou ele. "Não. Agora é tudo escrito, tua festinha acabou e todo mundo vai saber quem você é", respondeu.
"É exatamente o que eu quero, deixar tudo formalizado. Eu preciso que isso seja assinado", argumentou Scooby. "Faz vídeo pagando comida para pedinte e não paga o skate do seu filho. Enquanto você não pagar, vou falar até com o papa se for preciso", prometeu Luana.
"Você sabe que não preciso do seu dinheiro porco. Paguei suas contas até ontem, seu ingrato. Paga o que deve", seguiu a atriz. Scooby parou de responder as mensagens da ex-mulher após combinar um horário para que ela pudesse ligar para os filhos.
Confira abaixo:
🚨VEJA: Após série de brigas, Luana Piovani expõe prints das conversas com Pedro Scooby. pic.twitter.com/9vAwtVXoWz
— Letícia Rodrigues (@letiro_drigues) January 3, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.