Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIA DUAS FESTAS

Mariana Rios cancela casamento por coronavírus e consola outras noivas

LEO FRANCO/AGNEWS

Mariana Rios no lançamento de seu disco em novembro de 2019

Mariana Rios no lançamento de seu EP em novembro de 2019; atriz cancelou casamento com empresário

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 18h35

Mariana Rios, 34 anos, precisou cancelar seu casamento por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19) e agora consola outras noivas que estão na mesma situação. A atriz e o noivo, Lucas Kalil, planejavam duas celebrações para os meses de março e julho. Ambas foram adiadas. "A festa é apenas a comemoração dessa união. O mais importante agora é você̂ ser grato por estar vivo", disse ela nesta quinta-feira (28).

A artista e o empresário ficaram noivos em novembro de 2018. Desde então, planejam os detalhes do casamento, que seria dividido em duas partes. A primeira, uma cerimônia religiosa em Araxá, Minas Gerais, cidade em que a artista nasceu. Em julho, casal partiria para St. Moritz, na Suíça, onde aconteceria a festança.

O agravamento da pandemia fez os noivos cancelarem os planos e adiarem para o futuro. Não há data para nenhuma das cerimônias. "Nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar", declarou ela em seu Instagram, publicando a capa da revista Caras desta semana, em que fala sobre o assunto. 

"Sempre busco muito por Deus. Converso com ele, faço músicas e canto pra ele. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro olhar o lado bom de tudo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado, e que evoluímos a cada situação que passamos aqui."

Às outras noivas que foram afetadas pela pandemia, Mariana mandou um recado. "Gostaria de dizer algo: penso que o casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. Dividir todos os momentos, formar uma família. Estar ao lado uma da outra. A festa é apenas a comemoração dessa união", analisou.

"Acho que o mais importante agora é você̂ ser grato por estar vivo e pela oportunidade de evoluir com tudo isso. Olhar para o outro com muito carinho e atenção, ajudar sempre que puder, e se ajudar também todos os dias", finalizou.

Confira publicação de Mariana Rios sobre o cancelamento do casamento:

Ver essa foto no Instagram

Eu nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar. Como eu poderia fazer diferença na vida de algumas pessoas que passariam por dias muito difíceis. Sempre busco muito por Deus. Converso com Ele, faço musicas e canto pra Ele. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro olhar o lado bom de tudo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado, e que evoluímos a cada situação que passamos aqui. Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo: Penso que o casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. Dividir todos os momentos, formar uma família. Estar ao lado uma da outra. A festa é apenas a comemoração dessa união. Acho que o mais importante agora é você ser grato por estar vivo e pela oportunidade de evoluir com tudo isso. Olhar para o outro com muito carinho e atenção, ajudar sempre que puder, e se ajudar também todos os dias. Obrigada @carasbrasil ! Amanhã nas bancas! Foto: @lucas_kalil ( sim, ele fotografou 😅♥️🏡 ) Edição e direção fotográfica @lecanovo ❣️ @pop_press

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🇧🇷 (@marianarios) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.