Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÕES DIFERENTES

Após bronca, Roberto Carlos dá aviso à plateia em show: 'Posso ficar nervoso'

BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Roberto Carlos no momento de distribuição de rosas em show; ele usa um blazer azul

Roberto Carlos no momento de distribuição de rosas em show: cantor comentou bronca em plateia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 13h11

Após ter perdido a paciência com gritos da plateia e ter mandado alguns fãs calarem a boca, Roberto Carlos fez um novo show na terça (20) e falou rapidamente sobre a bronca que deu. Em um dos raros momentos em que conversou com as pessoas que o assistiam, o rei disse, em tom bem humorado, que pode perder a paciência. Ele orientou sobre o momento certo para as fãs se levantarem das cadeiras para pegarem as rosas.

"Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… Só quero pedir para quem vier buscar as rosas esperar até a canção Jesus Cristo. Senão eu posso ficar nervoso, e quando eu fico nervoso, porra... Saiu sem querer", soltou Roberto Carlos, em vídeo divulgado por Ancelmo Gois, colunista do jornal Globo.

Após ter arrancado risos e aplausos da plateia, o artista de 81 anos comentou algo que costuma falar sempre em suas apresentações: "O meu negócio não é falar, o meu negócio é cantar. Não só dizer, mas também perguntar", continuou ele, que puxou a canção Como Vai Você? em seguida.

O momento descontraído aconteceu em show privado no Qualistage, na Barra da Tijuca, na noite de quarta. Assista abaixo:

No último dia 13, Roberto Carlos viralizou ao afastar o microfone para dar bronca em pessoas que gritavam na frente do palco enquanto ele cantava. "Cala a boca, cara, porra", pediu, aos gritos.

A euforia estava atrapalhando o cantor porque o público decidiu se levantar das mesas antes da hora. Em geral, o rei está acostumado a ver fãs se aproximando durante a penúltima música, quando todos se preparam para conseguir resgatar uma rosa. A flor é distribuída na última música, Jesus Cristo.

TUDO SOBRE

Roberto Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.