Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS GUIMARÃES

Marido de Carlinhos Maia entrega fetiche inusitado no sexo: 'Me dá tesão'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucas Guimarães no PocCast, no YouTube

Lucas Guimarães no PocCast, no YouTube: marido de Carlinhos Maia surpreendeu com revelação sobre sexo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 12h59

Com Carlinhos Maia há 14 anos, Lucas Guimarães revelou que um dos motivos para o relacionamento ser tão duradouro é a realização de fetiches na hora do sexo. O influenciador contou que já vestiu calcinhas para satisfazer o humorista e que gosta de uma prática chamada de "golden shower" (banho dourado, em tradução literal), quando um parceiro urina no outro.

"Vi aquela cena de Verdades Secretas, lembra? Que o menino mija no outro... O Reynaldo Gienecchini. Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão", disparou ele em entrevista ao podcast PocCast, no YouTube. A cena descrita por ele é quando Anthony (Gianecchini) joga uma taça de champanhe em Maurice (Fernando Eiras) na primeira temporada da novela.

"Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida. Não é mijada assim no rosto, na boca. É no corpo... No banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo", completou Lucas.

Outra coisa que o agrada é sexo em locais diferentes: "Gosto de piscina. Sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto. Piscina, debaixo do chuveiro". Apesar dos fetiches, ele não gosta de frequentar motéis por conta de "energias conflituosas" e revelou que não se envolveria em uma transa com outras pessoas além do marido.

"Acho que casamento é muito sagrado. Se e quero estar com o Carlinhos, eu vou estar 100%. Não tenho nada contra quem faz suruba nem nada, mas se com o meu marido eu pinto e bordo, faço tudo que eu quero, por que eu iria atrás de outras coisas?", indagou.

Confira abaixo o podcast completo:

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas