Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB 22

Após briga, Pedro Scooby volta a seguir Arthur Aguiar nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Pedro Scooby (à esq.) e Arthur Aguiar

Pedro Scooby e Arthur Aguiar nas redes sociais; surfista voltou a seguir o cantor no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 11h35

Na manhã desta sexta-feira (10), os fãs de Arthur Aguiar notaram que Pedro Scooby voltou a seguir o campeão do BBB 22 nas redes sociais. A equipe do surfista havia deletado o cantor enquanto os dois ainda estavam confinados no reality show da Globo.

O embate entre os administradores aconteceu quando a equipe de Arthur declarou torcida contra Pedro Scooby no último paredão que ele caiu. Após ser eliminado e descobrir o que havia acontecido, o marido de Cintia Dicker se mostrou chateado e afirmou que não faria o mesmo.

O marido de Maíra Cardi, por sua vez, defendeu sua equipe ao afirmar que eles só pensaram em fazer o que era melhor para ele dentro do jogo. Desde os reencontros oficiais da emissora, os dois não voltaram mais a se ver.

No último final de semana, no entanto, Scooby e Arthur se encontraram em uma festa de Douglas Silva. O surfista já estava de saída por causa de um trabalho, mas afirmou que cumprimentou o ex-colega de confinamento e a mulher dele.

O ex-marido de Luana Piovani, inclusive, fez questão de desmentir qualquer clima ruim entre os dois após alguns sites noticiarem que ele teria deixado a festa do amigo por causa da chegada do ex-Rebelde. "Não foi nada disso, eu tinha outro compromisso", esclareceu ele, que na mesma noite fez uma participação especial com Paulo André Camilo no show de L7nnon.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.