Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CURTIU

Scooby alfineta torcida contra de Arthur no BBB 22: 'Não passo por cima de tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de boné preto durante o Bate-Papo com o Eliminado

Pedro Scooby no Bate-Papo com o Eliminado; surfista saiu do BBB 22 na última quinta-feira (21)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 12h49
Atualizado em 22/4/2022 - 13h51

Pedro Scooby não gostou nada de saber que a torcida de Arthur Aguiar incentivou o público a tirá-lo do BBB 22. O surfista, que tem uma boa relação com o ator e foi aliado dele no jogo, comentou a decisão. "Não passo por cima de tudo", alfinetou.

"Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer", disparou ele quando recebeu a notícia, durante a gravação do podcast BBB Tá On, na madrugada desta sexta-feira (22).

"Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu jamais colocaria um 'fora' para um amigo meu e também não gostaria que meu administrador tivesse colocado um 'fora' pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro", declarou o marido de Cintia Dicker.

"Para mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A. [Paulo André Camilo], do D.G. [Douglas Silva], altos ensinamentos... A experiência foi incrível", afirmou o atleta.

"Ele [Arthur] é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes. Eu sei que essa conexão que eu vou ter com o D.G. e com o P.A. não é possível com o Arthur", admitiu Scooby.

O ex-marido de Luana Piovani reforçou mais uma vez a conexão que teve com Douglas e Paulo André. "Sempre fui assim, sou muito apegado aos meus amigos. Adoro abraçar e beijar, sou muito intenso nas minhas relações. Dos poucos e bons [amigos] que tenho, esses vão entrar para a lista", finalizou.

Em entrevista para a Globo, o surfista voltou a comentar a torcida contra da equipe de Arthur. "Se eu tivesse saído e meus administradores tivessem puxado um 'fora' para algum amigo meu, eu teria ficado profundamente decepcionado com eles", disse.

"Isso não faz parte da minha essência e do meu jeito. Eu respeito o jeito de cada um, respeito cada um ser jogador, estrategista, mas isso não faz parte da minha essência", assegurou Pedro. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.