Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ITÁLIA

Bruna Marquezine faz 'mandinga' para ter sorte no amor: 'Não está fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine sorri em foto postada em seu Instagram

Bruna Marquezine em foto postada em sua rede social; atriz apelou para superstição para encontrar novo amor

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2019 - 17h59

Bruna Marquezine apelou para uma "mandinga" popular para ter sorte no amor. Durante uma viagem pela cidade de Verona, na Itália, a atriz pegou no peito da estátua de Julieta, personagem de Romeu e Julieta, de William Shakespeare (1564-1616). "Querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém", brincou ela.

De acordo com uma superstição, encostar no seio direito de Julieta traz sorte no amor. A estátua fica casa dos Capuletos, em Verona, e é um dos principais pontos turísticos da cidade. "Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive", completou Marquezine.

Em seguida, a atriz de 24 anos escreveu um poema para Romeu em inglês. Ela aproveitou a postagem para compartilhar outras fotos de sua viagem. Confira:

O último relacionamento público de Bruna foi com Neymar. O namoro, cheio de indas e vindas, chegou definitivamente ao fim em outubro de 2018. Depois do término com o jogador de futebol, a atriz teve um affair com o modelo Younes Bendjima.

Recentemente, Marquezine foi flagrada em clima de romance com Gian Luca Ewbank no Rock in Rio. Porém, ela e o irmão de Giovanna Ewbank ainda não assumiram o relacionamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.